Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida Som nas notificações da barra de ferramenta
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Duvida Som nas notificações da barra de ferramenta
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://suportedesign.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá!
Eu estive a seguir este tutorial e tenho uma dúvida, este som das notificações funciona para quando recebemos uma nova mensagem privada pela barra de ferramentas? Se caso sim, como posso testar para saber se esta a funcionar basta enviar uma mensagem privada a mim mesmo?
- https://ajuda.forumeiros.com/t102451-plugin-som-na-notificacao-da-barra-de-ferramentas
Re: Duvida Som nas notificações da barra de ferramenta
Boa noite!
O plugin funciona com todas as notificações recebidas. Pode enviar uma MP a si mesmo para testar. Lembrando que as notificações devem ser em tempo real.
Atenciosamente,
Fraise.
O plugin funciona com todas as notificações recebidas. Pode enviar uma MP a si mesmo para testar. Lembrando que as notificações devem ser em tempo real.
Atenciosamente,
Fraise.
Olá autor, funciona assim:
Quando um usuário recebe alguma notificação, irá aparecer (1) em Notificações na barra de ferramentas correto? Então, além disto, terá um som de notificação em tempo real.
E não, não tem como ser testado enviando uma Mensagem privada a si mesmo, pois o efeito é em tempo real, e sua mensagem privada não contará como notificação.
Alguma outra dúvida á respeito desse script?
Até mais.
Quando um usuário recebe alguma notificação, irá aparecer (1) em Notificações na barra de ferramentas correto? Então, além disto, terá um som de notificação em tempo real.
E não, não tem como ser testado enviando uma Mensagem privada a si mesmo, pois o efeito é em tempo real, e sua mensagem privada não contará como notificação.
Alguma outra dúvida á respeito desse script?
Até mais.
Então para saber se funciona o script tem que alguém me enviar uma mensagem privada? Até lá fico sem saber se funciona ou não
Sim, Ismael. Não sei se enviar a si próprio funcionará.
Atenciosamente,
Fraise.
Atenciosamente,
Fraise.
Podem considerar como resolvido obrigado por esclarecerem !
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |