Dúvida sobre dominio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Dúvida sobre dominio
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://scavenge.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde galera, estou querendo comprar um dominio por exemplo
www.meudominio.com.br
só que esse dominio seria o site principal do meu forum, ai eu gostaria de por exemplo fazer um subdominio ficando assim
www.meudominio.com.br/forum ou www.forum.meudominio.com.br
é possível? obrigado!
@Edit
Outra coisa também, eu já tenho um dominio na verdade que vou aproveitar ele apontando o DNS, queria saber se é possivel tbm
Re: Dúvida sobre dominio
Boa noite.
Se você adquire um domínio externo, você poderá apontar o domínio como CNAME para seu domínio Forumeiros. Como Forumeiros não possui domínios .com.br, logo, você não poderá apontar este tipo de extensão para o fórum, se for por compra de créditos.
Atenciosamente,
Shek
Se você adquire um domínio externo, você poderá apontar o domínio como CNAME para seu domínio Forumeiros. Como Forumeiros não possui domínios .com.br, logo, você não poderá apontar este tipo de extensão para o fórum, se for por compra de créditos.
Atenciosamente,
Shek
Re: Dúvida sobre dominio
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |