Título dos tópicos
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Título dos tópicos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://goldofolympus.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Gostaria de saber como deixar o título dos tópicos (Regras e tutoriais, Registros, etc) como nesse fórum: http://wingardiumrpg.forumeiros.com/ Porém, que ficasse na largura da descrição dos tópicos que coloquei
Última edição por Gold Of Olympus em 22.08.16 16:17, editado 1 vez(es)
Re: Título dos tópicos
Olá,
Você quer que ela fique no meio? e nesta altura? se for adicione este código a sua folha CSS.
Atenciosamente,
Podolski
Você quer que ela fique no meio? e nesta altura? se for adicione este código a sua folha CSS.
- Código:
.table-title h2 { text-align: center !important; margin: 0 !important; display: block; width: 100%;}
Atenciosamente,
Podolski
Última edição por Podolski em 20.08.16 17:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Código ajustado)
Não resultou, só mexeu com a parte errada do fórum. A parte que foi modificada foram as categorias (título com fundo em azul no meu) e o que eu queria que modificasse eram os tópicos (títulos sem fundo no meu)
Olá,
Tente adicionar este código na sua folha de estilo CSS:
Até mais!
Tente adicionar este código na sua folha de estilo CSS:
- Código:
a.forumtitle {
background: #0A0A0A;
color: #b8b8b8;
display: block;
font-family: Poiret One;
font-size: 17px;
font-style: italic;
font-weight: 700;
padding-bottom: 3px;
padding-top: 3px;
text-align: center;
text-transform: none;
width: 470px;
}
Até mais!
Ainda não tá igual ao que eu pedi, mas acho que estamos no caminho certo...
@Edit: Consegui, tirando algumas coisas do meu code, chegar ainda mais perto, agora só falta encaixar com a caixa de descrição do meu fórum (aquela coisinha cinza com borda azul onde diz regras, photoplayer, ouvidoria, etc, tudo em table, se estiver perdido sobre o que seja)
@Edit: Consegui, tirando algumas coisas do meu code, chegar ainda mais perto, agora só falta encaixar com a caixa de descrição do meu fórum (aquela coisinha cinza com borda azul onde diz regras, photoplayer, ouvidoria, etc, tudo em table, se estiver perdido sobre o que seja)
Última edição por Gold Of Olympus em 20.08.16 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consegui evoluir o código)
Boa noite!
Adicione em sua folha de estilos:
Atenciosamente,
Fraise.
Adicione em sua folha de estilos:
- Código:
.row dd.dterm div[style="margin-left: -200px; margin-top: 10px; width: 420px; background-color:#151515; border-top: 8px solid #121E38;"] {
margin-left: -250px !important;
}
Atenciosamente,
Fraise.
Oi, @Fraise como vai? Então, core, não resultou x_x Mas, já que está dando problema pra resultar, tive uma ideia... Pode me passar como, especificamente nos títulos dos tópicos, fazer com que na hora do hover não fique sublinhado?
E uma dúvida... Dá pra usar style, class, id e etc no css? (Sim, quero aprender, não só ficar dependendo das respostas dos outros -q)
E uma dúvida... Dá pra usar style, class, id e etc no css? (Sim, quero aprender, não só ficar dependendo das respostas dos outros -q)
Gold Of Olympus escreveu:Oi, @Fraise como vai? Então, core, não resultou x_x Mas, já que está dando problema pra resultar, tive uma ideia... Pode me passar como, especificamente nos títulos dos tópicos, fazer com que na hora do hover não fique sublinhado?
Saudações!
Vá em teu CSS:
Cpainel ->> Visualização ->> Gestão de imagens ->> Cores ->> Folha de estilo CSS
Coloque este código no inicio por gentileza:
- Código:
a.forumtitle:hover {text-decoration: none!important}
Feito isto salve.
Não entendi muito bem sua dúvida. Mas resumidamente o CSS é assim: "Classe/Id{Propriedade}" Isto de inicio não vai fazer muito sentido... Mas "Style" é uma classe do HTML, com ela podemos injetar CSS dentro de uma página HTML, assim:E uma dúvida... Dá pra usar style, class, id e etc no css? (Sim, quero aprender, não só ficar dependendo das respostas dos outros -q)
- Código:
<html><style>CSSAQUI</style><body></body></html>
Aconselho ver uns tutoriais na internet, vídeos... E lógico, se tiver mais dúvidas, pode me contatar.
Até mais.
Sennior
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |