Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aumentar a segurança do Fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Aumentar a segurança do Fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.divorciados.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde,
Recebi a seguinte mensagem no meu fórum:
"Admin, achei uma vulnerabilidade em seu site, que me permite injetar códigos na página, gostaria que você a conserta-se"
[/scroll]
Bem, sinceramente, não sei como corrigir o problema. poderiam ajudar-me, por favor?
Obrigada.
Re: Aumentar a segurança do Fórum
Você pode começar por desativar a permissão de HTML nas mensagens.
Isso evitará o uso livre de html, deixando seu fórum mais seguro.
Painel de Controle Geral Fórum Mensagens e e-mails Configuração
Permitir HTML : Sim( ) Não (X)
Marque não.
Isso evitará o uso livre de html, deixando seu fórum mais seguro.
Painel de Controle Geral Fórum Mensagens e e-mails Configuração
Permitir HTML : Sim( ) Não (X)
Marque não.
Saudações!
Veja também este FAQ explicativo de como aumentar ainda mais a segurança dos fóruns Forumeiros:
[FAQ] Aumente a segurança do fórum
Abraços!
Sennior
Veja também este FAQ explicativo de como aumentar ainda mais a segurança dos fóruns Forumeiros:
[FAQ] Aumente a segurança do fórum
Abraços!
Sennior
Última edição por Sennior em 22.08.16 17:24, editado 1 vez(es)
Boa tarde.
Isso é praticamente impossível se a pessoa que disse não tiver acesso ao seu ACP! Só é possível realizar procedimentos administrativos num fórum, caso o usuário tenha autorizações de administrador, ou caso você tenha adicionado algum código ajax que possibilite que este usuário acesse por meio do código alguma parte do fórum ou sua conta.
Ou seja, todos as ações que levam o administrador a ter dores de cabeça por invasão, não é culpa da segurança nos fóruns, e sim dos administradores.
Atenciosamente,
Shek :kin:
Isso é praticamente impossível se a pessoa que disse não tiver acesso ao seu ACP! Só é possível realizar procedimentos administrativos num fórum, caso o usuário tenha autorizações de administrador, ou caso você tenha adicionado algum código ajax que possibilite que este usuário acesse por meio do código alguma parte do fórum ou sua conta.
Ou seja, todos as ações que levam o administrador a ter dores de cabeça por invasão, não é culpa da segurança nos fóruns, e sim dos administradores.
Atenciosamente,
Shek :kin:
Bom dia.
Vou proceder como indicam nas mensagens acima e esperar que resolva. Obrigada aos três pela ajuda!
Vou proceder como indicam nas mensagens acima e esperar que resolva. Obrigada aos três pela ajuda!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |