Ficha de RPG com problemas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ficha de RPG com problemas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://goldofolympus.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Oi, mudei várias vezes o campo de treino onde diz "Escalada" para o valor inicial 0, mas nada acontece, diferente dos outros. http://goldofolympus.forumeiros.com/u1rpg#
Re: Ficha de RPG com problemas
Olá,
Infelizmente não consegui ver o campo (provavelmente somente para cadastrados). Mas enfim, você tentou colocar o "0" e apertar duas vezes o confirmar? Mesmo ele não alterando, tentou atualizar a página para ver se mudava algo? Verifique também se outros números podem ser colocados normalmente. Favor tentar também alterar pelo painel:
Painel... > Usuários e grupos > Usuários > Selecionar usuários > Selecione alguém > Modifique o campo e salve!
Até mais!
Infelizmente não consegui ver o campo (provavelmente somente para cadastrados). Mas enfim, você tentou colocar o "0" e apertar duas vezes o confirmar? Mesmo ele não alterando, tentou atualizar a página para ver se mudava algo? Verifique também se outros números podem ser colocados normalmente. Favor tentar também alterar pelo painel:
Painel... > Usuários e grupos > Usuários > Selecionar usuários > Selecione alguém > Modifique o campo e salve!
Até mais!
No painel consta assim a parte da escalada: http://image.prntscr.com/image/e52f3d901d204a4ca1aac412247c1fc5.png
Já, quando vou no perfil de usuário, independente do número que coloco no painel como valor inicial, constava sem valor algum.
Mas esse fórum está de graça com a minha cara, porque, as fichas de rpg criadas depois constam como o valor inicial do painel. '-' Pode fechar o tópico e desculpe o GoO (Gold of Olympus), ele é bem brincalhão comigo, pelo visto. '-'
Já, quando vou no perfil de usuário, independente do número que coloco no painel como valor inicial, constava sem valor algum.
Mas esse fórum está de graça com a minha cara, porque, as fichas de rpg criadas depois constam como o valor inicial do painel. '-' Pode fechar o tópico e desculpe o GoO (Gold of Olympus), ele é bem brincalhão comigo, pelo visto. '-'
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |