Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Versão do php?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Versão do php?
Qual a versão usada pelo forumeiros de PHPBB3 e o design do painel administrativo é publico ou privado deles?
Re: Versão do php?
Olá autor (a), peço que pare de criar tópicos na área de discussão geral, tópico desse gênero devem ser criado na categoria do setor de atendimento em Outras questões.
No entanto, não entendi o que você quis dizer, todas versões da plataforma forumeiros (PunBB, Invision, PhpBB3, phpBB2) possuem painel administrativo apenas para quem você deseja, ou seja, você adiciona ao grupo administrativo quem você deseja que tenha acesso ao painel.
Veja esse tópico para entender melhor: https://ajuda.forumeiros.com/t12839-
Até mais.
No entanto, não entendi o que você quis dizer, todas versões da plataforma forumeiros (PunBB, Invision, PhpBB3, phpBB2) possuem painel administrativo apenas para quem você deseja, ou seja, você adiciona ao grupo administrativo quem você deseja que tenha acesso ao painel.
Veja esse tópico para entender melhor: https://ajuda.forumeiros.com/t12839-
Até mais.
Boa noite autor.
No dia 18 de Abril de 2016, o PHP dos fóruns foi atualizado para a versão 5.6! Se você questiona qual versão do script phpBB, saiba que é usado uma bem antiga, mas, que a versão é atualizada de forma personalizada pela empresa Forumeiros. Ou seja, a versão dos fóruns Forumeiros e de seu Painel de Controle não existe em PhpBB, pois, a plataforma é atualizada com custo do desenvolvimento de técnicos e programadores.
O loyout do seu ACP segue o modelo licenciado do alistapart, o mesmo que o phpBB usa. Porém, a nova versão assim como os recursos, são atualizados e personalizados.
Atenciosamente,
Shek
No dia 18 de Abril de 2016, o PHP dos fóruns foi atualizado para a versão 5.6! Se você questiona qual versão do script phpBB, saiba que é usado uma bem antiga, mas, que a versão é atualizada de forma personalizada pela empresa Forumeiros. Ou seja, a versão dos fóruns Forumeiros e de seu Painel de Controle não existe em PhpBB, pois, a plataforma é atualizada com custo do desenvolvimento de técnicos e programadores.
O loyout do seu ACP segue o modelo licenciado do alistapart, o mesmo que o phpBB usa. Porém, a nova versão assim como os recursos, são atualizados e personalizados.
Atenciosamente,
Shek
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |