Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Limite de backups diários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Limite de backups diários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://divorciados.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Boa tarde,
Estou a tentar alterar o tema do meu fórum e surgiu-me um problema:
como não gostei do efeito do último tema que experimentei, tentei voltar para o tema anterior, mas ao tentar restaurar o tema para outra data, como já fiz várias vezes noutras ocasiões, surge a mensagem de que o Fórum atingiu o limite de back'ups diários. Isso existe? Como é que resolvo?
Obrigada.
Re: Limite de backups diários
Olá autora,
Queira por favor ler o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-faq-como-funciona-um-backup
Atente a esta parte:
Até mais!
Queira por favor ler o seguinte tópico:
https://ajuda.forumeiros.com/t35484-faq-como-funciona-um-backup
Atente a esta parte:
Quantas vezes posso fazer ou, refazer um backup?
Quantos quiser, porém, tenha em mente que em alguns casos em um intervalo de poucos minutos, o sistema não aceitará que os backups sejam refeitos em pouco menos de 30 minutos. Este é o tempo em que o servidor de backups demora para se restabelecer após realizar uma certa quantia de dados.
Até mais!
Bom dia Cream,
Grata pela resposta mas continuo com o mesmo problema hoje (já passaram mais de 12 horas).
Quando tento restaurar o tema para uma versão anterior nas datas que aparecem disponíveis, surge-me a mesma mensagem de ERRO: "O número máximo de backups diários foi atingido. Por favor, tente novamente mais tarde".
Eis como estou a proceder: Painel de controlo »» Visualização »» Gestão dos temas »» Restaurar o tema (aqui escolho a data).
Obrigada.
Grata pela resposta mas continuo com o mesmo problema hoje (já passaram mais de 12 horas).
Quando tento restaurar o tema para uma versão anterior nas datas que aparecem disponíveis, surge-me a mesma mensagem de ERRO: "O número máximo de backups diários foi atingido. Por favor, tente novamente mais tarde".
Eis como estou a proceder: Painel de controlo »» Visualização »» Gestão dos temas »» Restaurar o tema (aqui escolho a data).
Obrigada.
Boa tarde.
Se lhe foi retornada essa mensagem, é porque atingiu mesmo o número de backups diários, um dia tem 24 horas e só se passaram 12. Por gentileza, aguarde as 24 horas e nos diga se depois conseguiu fazer o backup.
Atenciosamente,
Fraise.
Se lhe foi retornada essa mensagem, é porque atingiu mesmo o número de backups diários, um dia tem 24 horas e só se passaram 12. Por gentileza, aguarde as 24 horas e nos diga se depois conseguiu fazer o backup.
Atenciosamente,
Fraise.
Boa tarde,
Fraise, provavelmente expressei-me mal: quando referi que tinham passado mais de 12 horas, estava a associar à informação que li acima sobre os 30 minutos em que o sistema poderia não permitir os backups...
Entretanto, já consegui fazer a recuperação do tema. Só não cheguei a perceber se, de facto, existe mesmo um limite de backups diários e que limite é esse, porque sinceramente tenho o fórum há oito anos e durante todo esse tempo já alterei, mexi e remexi (muitas vezes seguidas) e nunca tal me tinha acontecido...
Obrigada, de qualquer forma, pela disponibilidade.
Fraise, provavelmente expressei-me mal: quando referi que tinham passado mais de 12 horas, estava a associar à informação que li acima sobre os 30 minutos em que o sistema poderia não permitir os backups...
Entretanto, já consegui fazer a recuperação do tema. Só não cheguei a perceber se, de facto, existe mesmo um limite de backups diários e que limite é esse, porque sinceramente tenho o fórum há oito anos e durante todo esse tempo já alterei, mexi e remexi (muitas vezes seguidas) e nunca tal me tinha acontecido...
Obrigada, de qualquer forma, pela disponibilidade.
Tudo certo! Se voltar à acontecer, não hesite em criar um tópico aqui para averiguarmos a situação mais detalhadamente.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |