Centralizar menu do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Centralizar menu do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://lecrpg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá meus amigos do Fórum dos Fóruns, gostaria de uma pequena ajuda, como eu faço para centralizar o menu do meu fórum? Agradeço desde já
Imagem do menu: https://i.imgur.com/FnfmVlq.png
Re: Centralizar menu do fórum
Olá,
Adicione o seguinte código na sua folha de estilos CSS:
Até mais!
Adicione o seguinte código na sua folha de estilos CSS:
- Código:
#page-header .navbar .navlinks {
padding-left: 250px !important;
}
Até mais!
Cream, tenho mais uma dúvida, como faço pra aumentar as dimensões do banner do fórum? porque eu coloquei um banner porém ficou desproporcional a tela, mas eu fiz as dimensões de acordo com a resolução do meu monitor, qualquer coisa eu tento explicar melhor.
Olá, jPeg.
É um prazer dar suporte à sua dúvida! Mas, por favor, poderia criar um novo tópico? É que só é viável uma dúvida por tópico, okay?
Atenciosamente,
Fraise.
É um prazer dar suporte à sua dúvida! Mas, por favor, poderia criar um novo tópico? É que só é viável uma dúvida por tópico, okay?
Atenciosamente,
Fraise.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |