Problema com Domínio Pesonalizado
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Problema com Domínio Pesonalizado
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilplaylife.maisforum.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá,
Desde que comprei um domínio personalizado para instalar no meu fórum da forumeiros venho enfrentando problemas com o DNS's. No inicio tentei resolver com a própria empresa de domínios, só que percebi que talvez vocês da forumeiros pudessem me ajudar a configurar o domínio para que apontem corretamente para o meu fórum.
Enfim, eu comprei o domínio www.brasilplaylife.com.br para instalar no meu fórum, como dito anteriormente, eu gostaria que o domínio principal (www.brasilplaylife.com.br e brasilplaylife.com.br) apontassem para o fórum: brasilplaylife.maisforum.com.br , só que eu acho que tem algum erro na configuração DNS pois sempre aparece o seguinte erro:
A configuração das DNS's no servidor de hospedagem é a seguinte:
Aguardo alguém que possa me ajudar.
Grato desde já.
Re: Problema com Domínio Pesonalizado
Boa tarde!
Tem de aguardar 24 horas até que o CNAME atualize.
Atenciosamente,
Fraise.
Tem de aguardar 24 horas até que o CNAME atualize.
Atenciosamente,
Fraise.
Já consegui, era porquê tinha dois domínios apontando para o fórum. Podem fechar!!!
Ah!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |