Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Prefixos para moderadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Prefixos para moderadores
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://naruto-survival.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Olá, recentemente procurei por alguns códigos aqui no FdF, e depois de muita procura encontrei o que queria. Um código para dar prefixos no nome dos moderadores, assim eles ficam com o nome "[MOD] Fulano". Porém, depois percebi que isso bugava os avatares nos tópicos e agora preciso resolver isso sem tirar o sistema de prefixos. Como posso fazer?
O código que usei na minha folha de estilo CSS é esse:
- Código:
a[href="/u1"]:before{
content: '[ADM] ';
color:#AA00FF !important;
text-shadow : 0px 0px 5px #AA00FF;
}
Esse é só para o ADM, eu uso outros para cada mod e adm que tiver, trocando o u1 pelo id deles.
Eis um exemplo:
Re: Prefixos para moderadores
Boa noite.
Troque o código por este:
Atenciosamente,
Fraise.
Troque o código por este:
- Código:
strong[style="font-size:1.2em"] a[href="/u1"]:before {
color: #A0F!important;
text-shadow: 0 0 5px #A0F;
}
Atenciosamente,
Fraise.
Humn, ajeitou o problema das mensagens, agora aparece o [ADM] sem bugar, perfeito, mas agora o [ADM] sumiu do nick nos últimos usuários conectados. Tem como ajeitar isso?
Se quiser dar uma olhada no fórum vai entender melhor o que eu digo http://naruto-survival.forumeiros.com
Se quiser dar uma olhada no fórum vai entender melhor o que eu digo http://naruto-survival.forumeiros.com
Olá autor,
Acessei seu fórum e na parte de "Quem está online?" (desta maneira os últimos usuários conectados) e percebi que o efeito está a funcionar normalmente. Poderia indicar exatamente onde ele não está ocorrendo?
Até mais!
Acessei seu fórum e na parte de "Quem está online?" (desta maneira os últimos usuários conectados) e percebi que o efeito está a funcionar normalmente. Poderia indicar exatamente onde ele não está ocorrendo?
Até mais!
Bom, eu tive de recolocar o código velho, mas vou colocar agora o que me passaram para dar uma olhada. Já pode acessar
Troque por este:
Atenciosamente,
Fraise.
- Código:
strong[style="font-size:1.2em"] a[href="/u1"]:before, a[href="/u1"] span:before {
color: #A0F!important;
text-shadow: 0 0 5px #A0F;
}
Atenciosamente,
Fraise.
De nada!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |