Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Rank para meu Forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Rank para meu Forum
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : Não Especificado
Cores primátias : Não Especificado
Cores secundárias : Não Especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://triadstssa.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Nenhum
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, alguem poderia fazer uns ranks pra min de acordo com esta imagem:http://forum.tssabrasil.com.br/public/style_images/tags/guardiao.png
Quero que ne todos os ranks tira a palavra TSSA GAMING e coloque "BPR"
1°No lugar que esta TSSA coloque "BPR", No lugar que esta meio azul troque por "Vermelho", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Administrador".
2°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Azul Claro", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Administrador"
3°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Verde Claro", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Ajudante"
4°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Azul Ciano", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Org.Eventos"
5°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Rosa", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Corregedor"
6°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Cinza", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Membro"
7°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Cinza", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Veterano"
8°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Laranja", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "VIP"
9°No lugar que ta escrito TSSA coloque "BPR",No lugar que esta meio azul troque por "Laranja", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "DJ"
Aguardo respostas...
Última edição por SyraoN_ em 09.09.16 10:17, editado 1 vez(es)
Re: Rank para meu Forum
Sim, pode continuar.
Obs: faça os ranks do tamanho que de para colocar sem ficar muito grande.E gostario que a palavra" BPR" ficasse meio tonbado igual as listras.
Obs: faça os ranks do tamanho que de para colocar sem ficar muito grande.E gostario que a palavra" BPR" ficasse meio tonbado igual as listras.
Olá, SyraoN_.
Peço que tenha paciência com os Artmeiros, pois já fui um e sei que é trabalhoso esse seu pedido aí.
Pode parecer muito simples, mas nem tanto!
Até!
Peço que tenha paciência com os Artmeiros, pois já fui um e sei que é trabalhoso esse seu pedido aí.
Pode parecer muito simples, mas nem tanto!
Até!
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos