Link para os nÃveis inferiores
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e suporte Mútuo :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1 • Compartilhe
Link para os nÃveis inferiores
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://bestforum.forumais.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Como meu fórum tá

Quero assim:

Última edição por Fraise em 13.09.16 0:12, editado 1 vez(es) (Razão : TÃtulo anterior: Como deixo minhas categorias assim:)
JrMAFiA- Usuário avançado
-
Inscrito dia : 20/04/2015
Pontos Ativos : 643
Re: Link para os nÃveis inferiores
Olá!
Aceda a Painel de Controle > Visualização > Estrutura e hierarquia > Cabeçalho e navegação e procure pela opção "Link para os níveis inferiores".
Até mais.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
Aceda a Painel de Controle > Visualização > Estrutura e hierarquia > Cabeçalho e navegação e procure pela opção "Link para os níveis inferiores".
Até mais.
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre o painel de administração'
-
Você tem de criar um sub-fórum em algum fórum para que os links inferiores apareçam. No nome do fórum Delphi, clique no ícone
para criar um sub-fórum no Delphi. Entendeu?
Atenciosamente.

Atenciosamente.
Vlw agora deu certo Obrigado

-
De nada! 

![]() | Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Atendimento e suporte Mútuo :: Questões sobre o painel de administração :: Questões resolvidas sobre o painel de administração
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: