Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum não responde aos comandos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Fórum não responde aos comandos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.divorciados.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Cara equipa Forumeiros, preciso da vossa ajuda urgente pois estou com diversos problemas no fórum e não sei como resolver!
Tudo começou com uma mensagem que alguém deixou num tópico bloqueado dizendo que o meu fórum tinha uma vulnerabilidade que era permitir a inserção de códigos em html. Vim pedir ajuda aqui e aconselharam-me a desativar o html. Assim fiz.
De seguida marquei o fórum para manutenção e aproveitei para mover tópicos antigos e criar novas categorias. A partir daí só piorou: escolho um tema e ele não grava tal como aparece na pré-visualização (ou quando grava, aparece mais tarde todo desconfigurado: cores, posição do logo, tema, etc.); se tento restaurar para uma versão antiga, não dá e, ao tentar uma segunda vez aparece uma mensagem a dizer que o Fórum atingiu o limite de backups diários.
Agora surgiu-me um novo problema : as opções do painel de controlo estão a desaparecer (por exemplo desapareceu a opção sair).
Ajudem, por favor!!
Re: Fórum não responde aos comandos
Boa noite!
Já tentou noutro navegador ou tentar o limpar os cookies e cachê? Por acaso, ocorre também com outros administradores?
Atenciosamente,
Fraise.
Já tentou noutro navegador ou tentar o limpar os cookies e cachê? Por acaso, ocorre também com outros administradores?
Atenciosamente,
Fraise.
Boa noite,
Sim, já tentei as duas coisas. Tentei noutros navegadores e a partir de vários computadores;
sou a única administradora.
Sim, já tentei as duas coisas. Tentei noutros navegadores e a partir de vários computadores;
sou a única administradora.
Olá e bom dia!
Isso é realmente estranho. Por favor, você poderia postar uma imagem do seu painel de controle dos locais que se localiza os bugs?
Obrigado.
Isso é realmente estranho. Por favor, você poderia postar uma imagem do seu painel de controle dos locais que se localiza os bugs?
Obrigado.
Bom dia Shek!
Sim, é muito estranho.
Entretanto peguei no tema que não tinha nada a ver com o que escolhi e tenho estado a configurá-lo manualmente (cores, icons, etc). Aparentemente, por agora, está normal. E digo aparentemente porque isto já me aconteceu o mesmo antes. O painel de controlo também voltou à normalidade (isto é de doidos!! )
Queria testar aplicando um tema diferente mas receio não conseguir depois recuperar este que já está personalizado, já que a última data de backup disponível para restaurar é o dia 8 de setembro.
Vou aguardar e se voltar a acontecer, venho aqui novamente com a imagem.
Muito obrigada!
Sim, é muito estranho.
Entretanto peguei no tema que não tinha nada a ver com o que escolhi e tenho estado a configurá-lo manualmente (cores, icons, etc). Aparentemente, por agora, está normal. E digo aparentemente porque isto já me aconteceu o mesmo antes. O painel de controlo também voltou à normalidade (isto é de doidos!! )
Queria testar aplicando um tema diferente mas receio não conseguir depois recuperar este que já está personalizado, já que a última data de backup disponível para restaurar é o dia 8 de setembro.
Vou aguardar e se voltar a acontecer, venho aqui novamente com a imagem.
Muito obrigada!
@Ana
Você possui acesso ao Painel de Controle?
Se sim, crie um JS (investimento em todas as páginas) com esse conteúdo:
"Conserto de BUG que Bloqueia a Página"
Isso deve resultar.
Caso você utilize Chat, há outro a ser colocado:
"Proibir CSS no chatbox"
Ambos evitam travar o fórum com códigos em postagens.
Você possui acesso ao Painel de Controle?
Se sim, crie um JS (investimento em todas as páginas) com esse conteúdo:
"Conserto de BUG que Bloqueia a Página"
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Isso deve resultar.
Caso você utilize Chat, há outro a ser colocado:
"Proibir CSS no chatbox"
- Código:
var f='#frame_chatbox';jQuery(document).ready(function(){jQuery(f).replaceWith('<iframe src="/chatbox" id=frame_chatbox width=100% height=100% scrolling=no frameborder=no border=0></iframe>')});setInterval(function(){jQuery(f).contents().find('.msg table').remove();jQuery(f).contents().find('.msg .msg span').attr('style','');jQuery(f).contents().find('.msg .msg a').each(function(){jQuery(this).replaceWith('<dl class="codebox spoiler"><dt style=cursor:pointer>Spoiler:</dt><dd><div class=spoiler_content>'+jQuery(this).html()+'</div></dd></dl>')})},100);
Ambos evitam travar o fórum com códigos em postagens.
@Ana Leandro sem problemas! Não hesite em nos contatar.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |