Ranks novos...
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ranks novos...
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : Não especifidado
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não espe
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://triadstssa.forumeiros.com
Link do meu último pedido : Não sei
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá, alguem poderia fazer uns ranks pra min de acordo com esta imagem:http://forum.tssabrasil.com.br/public/style_images/tags/guardiao.png
Quero que ne todos os ranks tira a palavra TSSA GAMING e coloque "SK"
1°No lugar que esta TSSA coloque "SK", No lugar que esta meio azul troque por "Vermelho", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Fundador".
2°No lugar que ta escrito TSSA coloque "SK",No lugar que esta meio azul troque por "Azul Claro", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Moderador"
3°No lugar que ta escrito TSSA coloque "SK",No lugar que esta meio azul troque por "Verde", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "P.Iniciante"
4°No lugar que ta escrito TSSA coloque "SK",No lugar que esta meio azul troque por "Laranja", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Forum"
5°No lugar que ta escrito TSSA coloque "SK",No lugar que esta meio azul troque por "Azul escuro", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Piloto"
6°No lugar que ta escrito TSSA coloque "SK",No lugar que esta meio azul troque por "Vermelho claro", e no lugar que esta escrito Guardião coloque "Sub-dono"
Aguardo respostas....
Alguém... conseguiu fazer?
Re: Ranks novos...
SyraoN_ escreveu:Alguém... conseguiu fazer?
Mensagens consecutivas não são permitidas no setor gráfico. Leia as Regras da Seção Gráfica.
iMont escreveu:
Dessa forma?
Sim, so que no lugar de Gaming, coloque" Racers"
Obs:faça isto em todos...
Estou aguardando.
Obrigado iMont, ficou incrível mano, perfeito, do jeito que eu queria...
Podem fechar o topico e marcar como resolvido.
Podem fechar o topico e marcar como resolvido.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos