Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Banner 02
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Pedido] Banner 02
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 995x400
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido : [spoiler="Imagens a serem usadas"]Na descrição![/spoiler]
Texto a ser inserido : Não especificado
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://policiadse.forumeiros.com
Link do meu último pedido : https://ajuda.forumeiros.com/t106897-pedido-banner
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom, solicitei um banner faz pouco tempo, porém preciso de uma alteração nele o um novo banner, pois acabei separando de alguns amigos e tenho que tirar eles do banner do fórum.Gostaria que as seguintes imagens fossem adicionadas:
- Imagem dos personagens:
- Imagem PRINCIPAL:
Observação: Os personagens acima fazem parte da organização, portanto peço que coloque eles, já a imagem principal é o emblema da polícia, então ela deve está em destaque na foto
- Imagem de Exemplo:
Como pode ver eu retirei 2 personagens do banner, preciso que façam isso, por favor!!
Re: [Pedido] Banner 02
Amigo, eu preciso que na imagem fique apenas aqueles 2 personagens, aí tem 4 e é apenas os 2 que eu coloquei lá em cima.
Ok, havia entendido mal, de qualquer modo, vou deixar para que outro membro lhe ajude, ou o próprio Cepheus, que é o autor desta logo.
Tentei fazer algo, veja se gosta.
ou
Por algum motivo, as imagens dos bonecos estão perdendo qualidade, se você puder cede-las em .png, acho que resolveria, já que elas estão em .gif .
ou
Por algum motivo, as imagens dos bonecos estão perdendo qualidade, se você puder cede-las em .png, acho que resolveria, já que elas estão em .gif .
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos