Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ranks simples, apenas texto e linha.
+2
P.H
dedegugu
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Ranks simples, apenas texto e linha.
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Dimensões : 191x58
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- nenhum
Fonte : Canoodle
Cor da fonte : Verde: 90ff7a, Roxo: bf54b8, Amarelo: ffca29, Azul: 5842ff
Link do meu fórum : http://wehappyfew.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bem, queria os títulos que eu falei com os textos e cores respectivas, abaixo do texto uma linha, não muito grossa mas não muito fina, da mesma cor do texto. Pronto, é só isso.Re: Ranks simples, apenas texto e linha.
Proposta;
Se gostar, atenderei seu pedido quando seu fórum atingir os 14 dias de vida, como consta nas regras.
Deixe oque deseja alterar, caso tenha algo em mente e eu postarei após os 14 dias.
Se gostar, atenderei seu pedido quando seu fórum atingir os 14 dias de vida, como consta nas regras.
Deixe oque deseja alterar, caso tenha algo em mente e eu postarei após os 14 dias.
Re: Ranks simples, apenas texto e linha.
Olá Gold, está muito bom, mas poderia colocar a linha grudada no texto? Se poder agradeço!
Posso sim, postarei novamente quando seu fórum completar 14 dias de vida. (Lá pro dia 8/9)
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em 09/10 Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Bom dia.
Seu tópico foi liberado, ainda deseja receber propostas?
Até mais.
Seu tópico foi liberado, ainda deseja receber propostas?
Até mais.
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas. No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns. Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |