Logo para minha Webradio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
Logo para minha Webradio
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 800x800
Cores primátias : #C9D238
Cores secundárias : #E8DCDC
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Não especificado
Cor da fonte : Não especificado
Link do meu fórum : http://radiogospellife.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Oi criei uma webrádio pelo forumeiros, e agora preciso de uma logo diferente da que já tenho, eu ia fazer um aplicativo, porém o uso da logo será para o forumeiros, não irei usar mais em aplicativo, peço desculpas pelo mal entendidoPodem olhar meu forumeiros, o logo é para parte principal e vou colocar lá, pois aquele que tá no fórum ficou meio estranho... podem me ajudar por favor
Quero uma logo mais ou menos na media dessa que mandei
Re: Logo para minha Webradio
Queira me desculpar mas seu pedido não poderá ser atendido no momento devido a uma das regras da seção gráfica. Peço que leia a parte em destaque (negrito):
https://ajuda.forumeiros.com/t32850-regras-da-secao-de-criacoes-graficas
Inatividade do fórum & fóruns com menos de 14 dias
- Para que não haja suspeitas por partes dos fóruns com poucas atividades, decidimos que todos os trabalhos gráficos feito, será levado link do fórum forumeiros apresentado no pedido do autor.
- Devido a existência de outras plataformas que oferece fóruns, decidimos que, os fóruns com menos de duas semanas não serão atendidos até que esta data de existência seja superior a 14 dias. O tópico será bloqueado, na sua descrição e na mensagem de moderação conterá a data em que o tópico poderá retornar a receber propostas dos membros.
https://ajuda.forumeiros.com/t32850-regras-da-secao-de-criacoes-graficas
ok de acordo, então em 14 dias esse mesmo tópico será atendido, não preciso criar outro, ok
Seu fórum foi criado a menos de 14 dias. E, de acordo com as Regras da Seção, até que ele possua o período de tempo estipulado, seu tópico permanecerá trancado. Nota: O pedido será liberado em 14/10 Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Seção de "Criações Gráficas". Tópico pendente |
Olá, Odair Composições.
Seu pedido foi liberado, deseja prosseguir?
Atenciosamente,
P.H.
Seu pedido foi liberado, deseja prosseguir?
Atenciosamente,
P.H.
Boa noite, Odair.
O fórum citado por você no formulário consta como inexistente, para prosseguirmos, precisamos que informe o endereço correto do mesmo.
Atenciosamente,
P.H.
O fórum citado por você no formulário consta como inexistente, para prosseguirmos, precisamos que informe o endereço correto do mesmo.
Atenciosamente,
P.H.
http://rgospellife.forumeiros.com/ tinha errado o endereço
Boa noite, Odair.
Então, para que os membros possam lhe oferecer propostas você deve detalhar mais o seu pedido, imagens a serem usadas, fontes e etc, por favor, nos forneça esses dados para que o trabalho feito seja o mais perfeito possível.
Atenciosamente,
P.H.
Então, para que os membros possam lhe oferecer propostas você deve detalhar mais o seu pedido, imagens a serem usadas, fontes e etc, por favor, nos forneça esses dados para que o trabalho feito seja o mais perfeito possível.
Atenciosamente,
P.H.
Bom quero uma logo nesses padrões, das duas acima que mandei, o nome dentro de um circulo assim, a fonte pode ser a mesma usada nas logos acima, o nome da rádio é Rádio Gospel Life
quero a logo no tamanho 1000x600
o nome GOSPEL de amarelo e os nomes " Radio e Life " em amarelo, bom é isso... quero elas nesses padrões que mandei
Boa madrugada, Odair.
Tentei fazer algo no estilo que você pediu mas acabou que eu não achei nem sequer uma fonte parecida com a dos modelos de imagens que você cedeu.
Fiz seguindo a mesma lógica, mas não parecido, lhe apresento a minha proposta;
Não ligue pra má qualidade na borda das formas, por algum motivo que eu desconheço elas ficaram assim, se você gostar, eu tento arrumar.
Atenciosamente,
P.H.
Tentei fazer algo no estilo que você pediu mas acabou que eu não achei nem sequer uma fonte parecida com a dos modelos de imagens que você cedeu.
Fiz seguindo a mesma lógica, mas não parecido, lhe apresento a minha proposta;
Não ligue pra má qualidade na borda das formas, por algum motivo que eu desconheço elas ficaram assim, se você gostar, eu tento arrumar.
Atenciosamente,
P.H.
entendi, então, eu penso em algo mais colorido tipo fundo vermelhor e azul com a letra amarela e branco, tipo no padrão desses q mandei, pois a maioria das rádios usa isso, e achei interessante, e realmente a borda tá um pouco falhada, mais até aí normal
Boa tarde, Odair.
Vamos fazer assim, ache uma fonte do seu agrado no site www.dafont.com e nos ceda o línk pra download ou só o nome dela, assim os membros poderão lhe apresentar trabalhos que vão lhe agradar mais.
Atenciosamente,
P.H.
Vamos fazer assim, ache uma fonte do seu agrado no site www.dafont.com e nos ceda o línk pra download ou só o nome dela, assim os membros poderão lhe apresentar trabalhos que vão lhe agradar mais.
Atenciosamente,
P.H.
Oi, essa fonte que vc usou tá muito bacana gostei dela faz uma com a fonte DEBUSSY e com essa fonte que vc fez mesmo, pra eu ver como fica com as duas...mais as palavras em cores mais coloridas do jeito que expliquei acima, a palavra " Rádio e Life " em branco e a palavra "Gospel" Amarelo meio dourado...
agora o circulo na cor vermelha com o cotorno dele azul ou o circulo meio alaranjado mais ou menos quase igual o logo dessa radio vitoria gospel... mais sua fonte tá 10, e o tamanho pode deixar 1500x1000 se possivel
agora o circulo na cor vermelha com o cotorno dele azul ou o circulo meio alaranjado mais ou menos quase igual o logo dessa radio vitoria gospel... mais sua fonte tá 10, e o tamanho pode deixar 1500x1000 se possivel
Boa tarde, Odair.
Veja se lhe agrada;
Atenciosamente,
P.H.
Veja se lhe agrada;
Atenciosamente,
P.H.
olha essa ficou bacana, só apenas alguns ajustes, tipo:
Quero a palavra Gospel no meio maior do que as palavras Life e Radio
Rádio do tamanho que tá, aí coloca gospel maior no meio e o life embaixo do mesmo tamanho que ja tá e as cores permanecem a mesma, e faz ela com aquela primeira fonte que vc usou pra ver como fica com as duas fontes
consegue fazer uns enfeito brilhando na letra, sem ser em gif, tipo o brilho parado igual esse mais ou menos e se possivel a logo em 3d
Quero a palavra Gospel no meio maior do que as palavras Life e Radio
Rádio do tamanho que tá, aí coloca gospel maior no meio e o life embaixo do mesmo tamanho que ja tá e as cores permanecem a mesma, e faz ela com aquela primeira fonte que vc usou pra ver como fica com as duas fontes
consegue fazer uns enfeito brilhando na letra, sem ser em gif, tipo o brilho parado igual esse mais ou menos e se possivel a logo em 3d
Boa noite, Odair.
Algumas das alterações pedidas por você estão além do meu conhecimento, vou fazer algumas que estão em meu alcançe, caso eu não consiga lhe agradar, vou deixar o tópico para que outro membro lhe ajude, tudo bem?
Atenciosamente,
P.H.
Algumas das alterações pedidas por você estão além do meu conhecimento, vou fazer algumas que estão em meu alcançe, caso eu não consiga lhe agradar, vou deixar o tópico para que outro membro lhe ajude, tudo bem?
Atenciosamente,
P.H.
sem problemas
Boa noite, Odair.
Veja se lhe agrada;
Atenciosamente,
P.H.
Veja se lhe agrada;
Atenciosamente,
P.H.
faz ela sem as bordas brancas na fonte por favor, ficou top, só faz sem a borda
Boa noite, Odair.
Assim? Não ficou exatamente igual pois eu precisei mesclar todo o texto pra aplicar a borda, então eu práticamente perdi aquele formato, recriei parecido, veja se te agrada.
https://i.imgur.com/S6CrsGZ.png
Atenciosamente,
P.H.
Assim? Não ficou exatamente igual pois eu precisei mesclar todo o texto pra aplicar a borda, então eu práticamente perdi aquele formato, recriei parecido, veja se te agrada.
https://i.imgur.com/S6CrsGZ.png
Atenciosamente,
P.H.
Essa ultima ta top gostei dela, só pediria mais 2 favor colocar o assento em cima do Rádio e se puder aumentar um pouco a dimensão?? tem como, pois vou criar uma pagina em HTML pro fórum e quero ela na tela cheia, tipo 2500 x 2000...
Boa noite, Odair.
Expandi o máximo possível dentro das dimensões que você pediu, aqui está;
https://i.imgur.com/HJY0Wh3.jpg << Olha, o site de upload tá convertendo ela pro formato .JPG, consequentemente fazendo perder qualidade, vou lhe passar o link pra você baixa-la direto, tudo bem? Download
Atenciosamente,
P.H.
Expandi o máximo possível dentro das dimensões que você pediu, aqui está;
https://i.imgur.com/HJY0Wh3.jpg << Olha, o site de upload tá convertendo ela pro formato .JPG, consequentemente fazendo perder qualidade, vou lhe passar o link pra você baixa-la direto, tudo bem? Download
Atenciosamente,
P.H.
deixa no tamanho normal mesmo então 1500x1000 e vc esqueceu o Assento em cima do "(Rá)dio"
muito obrigado, vc superou minhas expectativas
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |