Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Logo Naruto
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Logo Naruto
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Logo]Dimensões : 1025x450
Cores primátias : Não especificado
Cores secundárias : Não especificado
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : Alguma parecida com aquela aonde está escrito Naruto
Cor da fonte : Igual a cor onde está escrito Naruto
Link do meu fórum : http://narutofasex.forumeiros.com/
Link do meu último pedido : Não especificado
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Aonde está escrito "Naruto" eu queria que fosse colocado cordas iguais a que está segurando o "Naruto", na parte de baixo do "Naruto" escrito Fase, e em baixo com mais uma corda escrito X.No caso quero que fique assim:
Naruto
Fase
x
Mas centralizado e ligado a cordas iguais aquela.
Obrigado desde já!
Re: Logo Naruto
WizzardPT escreveu:Seria isto?
Até mais,
WizzardPT.
Quase!!! Eu queria que elas fossem proporcionais ao tamanho das que já tem na foto e queria que estivessem naquelas bandeirinhas cinzas estilo festa junina...
Mas obrigado pela tentativa!
WizzardPT escreveu:Irei tentar denovo até ficar certo...
Até mais,
WizzardPT
Tem como pegar mais da imagem também? Queria que aparecesse mais um pouco do cenário...
WizzardPT escreveu:O Que Consegui:
Até mais,
WizzardPT
Essa lógica! Foi quase denovo, eu só queria que as bandeirinhas e as letras fossem mais parecidas com a que já veio na foto. E onde está escrito "FASE" se pudesse deixar os fios ligados igual deixou o "X" em relação as bandeiras de cima.
Desculpe estar sendo exigente, mas quero que fique perfeito
Realmente do Cepheus foi o mais parecido! Mas gostei muito também da proposta do Podolski! Eu vou dar o pedido como concluido, vou mostrar a minha equipe de staff e vamos ver qual colocamos como logo. Muito obrigado aos 3 que me ajudaram!
Você poderia colocar a iluminação mais parecida com a do estilo do Podolski?
Um meio termo entre a original e o gradiente map da versão dele... Uma que o ceu ainda fique um pouco azul...
Cepheus escreveu:
Você poderia colocar a iluminação mais parecida com a do estilo do Podolski?
Um meio termo entre a original e o gradiente map da versão dele... Uma que o ceu ainda fique um pouco azul...
Última edição por Podolski em 11.10.16 16:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mensagens consecutivas não são permitidas no setor gráfico. Leia as Regras da Seção Gráfica.)
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos