Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
É permitido pegar imagens do FdF?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
É permitido pegar imagens do FdF?
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://perfectclashersbr.clashofclan.info/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá e boa noite,
Tem algum problema se eu optar por ter as imagens dos meu Rank no meu fórum parecido com a do FDF?
Estou no aguardo de uma resposta,
Grato.
Re: É permitido pegar imagens do FdF?
Saudações!
Sim! Todas as imagens do FdF são protegidas pelos direitos autoriais.
Qualquer copia, seja de imagens ou códigos sem um tutorial explicando aqui mesmo no FdF é considerado plagio!
O fórum com este tipo de infração poderá ser excluído sem aviso prévio.
Até mais.
Haseo
Sim! Todas as imagens do FdF são protegidas pelos direitos autoriais.
Qualquer copia, seja de imagens ou códigos sem um tutorial explicando aqui mesmo no FdF é considerado plagio!
O fórum com este tipo de infração poderá ser excluído sem aviso prévio.
Até mais.
Haseo
Saudações Haseo!
Muito obrigado por esclarecer minha dúvida, irei optar por criar a minha propia imagem ou fazer um pedido gráfico no FdF.
Grato.
Muito obrigado por esclarecer minha dúvida, irei optar por criar a minha propia imagem ou fazer um pedido gráfico no FdF.
Grato.
Boas!
Sim, faça o pedido na nossa seção gráfica! Os Artmeiros irão lhe atende-lo com o maior prazer.
Abraços!
Sim, faça o pedido na nossa seção gráfica! Os Artmeiros irão lhe atende-lo com o maior prazer.
Abraços!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos