Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cor dos textos da barra de ferramentas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Cor dos textos da barra de ferramentas
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasil-play-wizzard.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom, Eu queria saber se tem como eu trocar a cor da font da barra de ferramentas sem alterar a fonte do tema, eu conseguir mudar aquilo mais mudo a cor de todas as fonts tambem.. eu só queria mudar a font da barrinha que está preto, PRINT: http://prntscr.com/cuqd1y
Re: Cor dos textos da barra de ferramentas
Utilize este CSS:
O valor em vermelho pode ser substituido a teu gosto.
Até.
#fa_toolbar {color:#fff!important;}
O valor em vermelho pode ser substituido a teu gosto.
Até.
Olá autor,
Tenho percebido que em todos seus tópicos você poe no titulo: Duvida - X, para facilitar nosso trabalho, poderia por favor não por : Duvida - X... deixar apenas por exemplo: Trocar cor do texto da barra de ferramenta.
Enfim, quanto sua questão o código css do Luiz funciona, mas pra quê colocar um código css se pode ser mudado pelo painel de controle... que é uma função nativa, sem mais delongas, acesse:
E em: Cor do texto você poe a cor desejada.
Simples não?
Até mais.
Tenho percebido que em todos seus tópicos você poe no titulo: Duvida - X, para facilitar nosso trabalho, poderia por favor não por : Duvida - X... deixar apenas por exemplo: Trocar cor do texto da barra de ferramenta.
Enfim, quanto sua questão o código css do Luiz funciona, mas pra quê colocar um código css se pode ser mudado pelo painel de controle... que é uma função nativa, sem mais delongas, acesse:
Painel de Controle -> Modulos -> Barra de ferramentas -> Configuração
E em: Cor do texto você poe a cor desejada.
Simples não?
Até mais.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |