Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widgets do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widgets do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://forumdg.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Salve, gostaria de uma solução, porque não esta parecendo meus widgets nos cantos do meu forum, como mostra no print:
Eu ja configurei tudo mas não aparecem, desde já agradeço.
Re: Widgets do fórum
Olá,
Desabilite um por um de seus javascripts (Painel > Módulos > HTML & JAVASCRIPT > Gestão dos códigos Javascript) e verifique se eles retornam. Caso não, poderia nos fornecer sua folha de estilos CSS e o seu template index_body (Painel > Visualização > Templates > Geral)?
Até mais!
Desabilite um por um de seus javascripts (Painel > Módulos > HTML & JAVASCRIPT > Gestão dos códigos Javascript) e verifique se eles retornam. Caso não, poderia nos fornecer sua folha de estilos CSS e o seu template index_body (Painel > Visualização > Templates > Geral)?
Até mais!
Olá, autor.
Vá em: Módulos > Gestão dos Widgets do Fórum.
Após ir ali veja se a "Largura coluna 3 (direita)" está com o número 0, se sim, coloque 220 ou o número que desejar.
Vá em: Módulos > Gestão dos Widgets do Fórum.
Após ir ali veja se a "Largura coluna 3 (direita)" está com o número 0, se sim, coloque 220 ou o número que desejar.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos