Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vencedores da primeira etapa do Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph
5 participantes
Página 1 de 1
Vencedores da primeira etapa do Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph
Vencedores da primeira etapa do concurso dia das bruxas Com base dos votos da equipe, venho anunciar os vencedores da primeira etapa Concurso do Dia das Bruxas 2016. Antes de seguir com os vencedores, queremos agradecer muito à todos os participantes. Sei que é complicado dar um tempo em sua comunidade e criar um avatar, mas, de qualquer forma eu fiquei feliz de mais com a sua participação. Vencedores
Alguns detalhes:Para os vencedores, em breve será postado um novo tópico para a segunda etapa, com instruções de como salvar o Groumph. Sabemos que vocês são ótimos para disfarce, e conseguiram infiltrar no castelo, agora a segunda etapa será desafiador, terão que salvar o Groumph da bruxa, sem sequer ser percebido. Premios:Primeiro lugar: 3.000C Segundo lugar: 1.600C Terceiro lugar: 1.000C Novamente obrigado a todos que participaram, e que aqueles que não passaram, não se preocupe em breve teremos mais e por sua vez, pode ser você o ganhador! |
Atenciosamente
© Equipe Administrativa - Fórum dos Fóruns
Re: Vencedores da primeira etapa do Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph
Parabéns aos que passaram para a próxima etapa.
Re: Vencedores da primeira etapa do Concurso do Dia das Bruxas - Salve o Groumph
Parabéns a todos! Ótimo trabalho.
Nada de códigos para achar o mascote, hein Daemon! kkkkkkkk Boa sorte ao pessoal, e obrigado aos que participaram.
- Código:
// Execute a função de busca
searchWitch();
Poxa
kkkkkkkkkkk...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos