Tag em títulos na ação moderativa
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Tag em títulos na ação moderativa
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilplayvicio.com.br/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá, amigos.
Não mexo muito com fórum e gostaria de uma ajuda querendo saber como adicionar uma TAG em um tópico na ação moderativa. Como se eu estivesse fechando um tópico e adicionando uma TAG "[FECHADO]" sendo moderador do fórum ou outras TAG's em um menu dropdown.
Última edição por Matheus Barros em 02.11.16 0:21, editado 1 vez(es)
Re: Tag em títulos na ação moderativa
Exato, mas se tivesse como apenas os moderadores do tópico adicionassem esse prefixo.
Tecnicamente, qualquer usuário pode ir ao título do seu tópico e o mudar para "[Tag] Título do tópico", que é o que o script do tutorial faz, mas com a facilidade da lista. Penso não ser possível limitar essa função apenas para moderadores.
Minha sugestão seria ao invés de trabalhar com tags no título, trabalhar com ícones de mensagem, pois essa você pode limitar para apenas moderadores.
Minha sugestão seria ao invés de trabalhar com tags no título, trabalhar com ícones de mensagem, pois essa você pode limitar para apenas moderadores.
Meio que dá pra limitar sim, caso o usuário seja "_userdata.level" igual a "0", usar um "replace" no título caso tenha determinadas tags pré-definidas numa array.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |