Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Vencedor do Concurso do Dia das Bruxas 2016
3 participantes
Página 1 de 1
Vencedor do Concurso do Dia das Bruxas 2016
Vencedores do Concurso do Dia das Bruxas 2015Saudações comunidade!Antes de seguir com os vencedores, queremos agradecer muito à todos os participantes. Sei que é complicado dar um tempo em sua comunidade e criar um avatar,e participar de duas etapas, mas, de qualquer forma nos da equipe ficamos muito felizes de mais com a sua participação! Vencedor do concurso ForumeirosFinalmente, você esperava por essa parte. Infelizmente tivemos apenas um membros que participou da segunda etapa e fez o que se pedia no concurso. O mesmo foi Cepheus:Meus parabéns ao vencedor deste ano. E para você que não participou a tempo, não pense que não teremos mais concursos em breve. Fique de olho no seu fórum de suporte. Considerações finaisAo vencedores, entrem em contato comigo por Mensagem privada com a URL do fórum e Email de fundação para depositarmos os devidos créditos. |
Atenciosamente
© Equipe Administrativa - Fórum dos Fóruns
Re: Vencedor do Concurso do Dia das Bruxas 2016
Parabéns ao Cepheus. Infelizmente é uma pena mesmo aos outros participantes não ter concluído a segunda parte, enfim... Fique para próxima. É Cepheus, novamente meus parabéns meu caro, fico feliz por isto. E faça bom proveito dos seus créditos.