Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar sistema de pontos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar sistema de pontos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://cepio.forumeiros.com/
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá! Estava testando esse sistema de Reputação e agora gostaria de resetar ou alterar o valor de Reputação, teria como? Caso não dê seria possível na gestão dos pontos dentro do Sistema de Pontos alterar a adição de pontos pelos botões Positivos e Negativos ou pelo botão Obrigado que a Reputação tem?
Re: Modificar sistema de pontos
Olá,
A mudança direta dos pontos de reputação de um membro parece não ser possível nos atuais meios do Forumeiros (posso estar errado). O que o senhor pode fazer:
Os pontos dos usuários podem ser alterados dessa forma.
^-^
A mudança direta dos pontos de reputação de um membro parece não ser possível nos atuais meios do Forumeiros (posso estar errado). O que o senhor pode fazer:
- Criar um sub-fórum com autorização apenas para Administradores.
- Em Painel de Controle Módulos Pontos & Reputação Reputação Aba: Gestão da Reputação, alterar o Voto Positivo ou Negativo para o valor da sua escolha.
- Mover um tópico do usuário para o fórum criado temporariamente e realizar um voto.
Os pontos dos usuários podem ser alterados dessa forma.
^-^
Olá! É que acho q vc n entendeu direito. Bom, já q n dá para alterar o valor da reputação dos usuários, não tem como o Sistema de Pontos em sua Gestão ter adição ou subtração de pontos ATRAVÉS de botões como o "Obrigado", Voto Positivo e Negativo, igual ao da Reputação? Porque só dá para receber ou retirar pontos por mensagem e por tópico, e não quero que o usuário receba pontos ao criar um novo tópico ou mensagem, quero que ele receba pontos através do botão Obrigado dentro dos tópicos e pelo voto positivo, por exemplo.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |