Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Remover última edição para usuários específicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Remover última edição para usuários específicos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://gsf-nwd.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, queria que membros com acesso ao painel (Tipo eu Dono/Fundador) quando editasse uma mensagem não aparece que eu editei, mas que membros comuns continuassem mostrando, é possível?
Exemplo de como esta ~> https://i.imgur.com/b2q5i5O.png (Eu editei minha mensagem e mostra que eu editei)
Última edição por Brunelli em 09.11.16 17:01, editado 1 vez(es)
Re: Remover última edição para usuários específicos
Olá,
Visualmente sim, tecnicamente não. O ponto é que conseguimos remover as mensagens com jQuery, mas qualquer usuário que desabilite o Javascript no navegador poderá ver as mensagens.
Vá em Painel de controle Módulos HTML & JavaScript Gestão dos códigos JavaScripts Criar um novo JavaScript e adicione esse código com Investimento em Nos tópicos:
Nessa parte do código:
O senhor configura o nome dos usuários cuja mensagem de edição deve ser ocultada.
^-^
Visualmente sim, tecnicamente não. O ponto é que conseguimos remover as mensagens com jQuery, mas qualquer usuário que desabilite o Javascript no navegador poderá ver as mensagens.
Vá em Painel de controle Módulos HTML & JavaScript Gestão dos códigos JavaScripts Criar um novo JavaScript e adicione esse código com Investimento em Nos tópicos:
- Código:
; (function ($) {
'use strict';
var hidden;
hidden = ['Ryder', 'Murphy', 'Norris'];
$(function () {
$('.postbody').each(function () {
var self, text;
self = $(this);
text = self.contents().filter(function () {
return this.nodeType === 3;
});
if (!text.length) {
return;
}
$.each(hidden, function () {
if (text.text().indexOf(this) !== -1) {
text.remove();
return false;
}
});
});
});
})(jQuery);
Nessa parte do código:
- Código:
O senhor configura o nome dos usuários cuja mensagem de edição deve ser ocultada.
^-^
Entendi Kyo, me tira uma duvida, eu puis o código lá, beleza funcionou, perfeito!
Me explica essa parte só
Tipo esses três nick's são os que podem editar sem mostrar que os mesmo editaram? tirando o Ryder o outros dois são exemplos? e eu posso trocar eles por nicks que eu não desejo que apareçam o "ultima edição"
É isso?
Me explica essa parte só
- Código:
Tipo esses três nick's são os que podem editar sem mostrar que os mesmo editaram? tirando o Ryder o outros dois são exemplos? e eu posso trocar eles por nicks que eu não desejo que apareçam o "ultima edição"
É isso?
Olá autor,
Exatamente. No exemplo dado pelo Kyo, os supostos membros: Ryder, Murphy e Norris poderiam editar suas mensagens normalmente sem que apareça a "última edição por".
Até mais!
Exatamente. No exemplo dado pelo Kyo, os supostos membros: Ryder, Murphy e Norris poderiam editar suas mensagens normalmente sem que apareça a "última edição por".
Até mais!
Entendi mano, obrigado a todos, como sempre vocês são fodas na moral, valeu mesmo pelo suporte
Resolvido!
Resolvido!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |