Retirar notificações e corrigir barra de ações
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Retirar notificações e corrigir barra de ações
Well, eu não sei bem como explicar, mas acho que pelo print abaixo da pra ter uma ideia do que quero.
Essa barrinha aparece em qualquer fórum (óbvio), mas eu preciso retira-la e não sei como, porque além do mais, está cobrindo a barra central (início, faq, mensagem privada, perfil e etc). É ai que entrar a segunda questão:
Essa mesma barra está na lateral esquerda do fórum, e eu também não sei como colocar no centro (já tentei de tudo e não encontrei uma solução).
Agradeço desde já!
- Spoiler:
Essa barrinha aparece em qualquer fórum (óbvio), mas eu preciso retira-la e não sei como, porque além do mais, está cobrindo a barra central (início, faq, mensagem privada, perfil e etc). É ai que entrar a segunda questão:
- Spoiler:
Essa mesma barra está na lateral esquerda do fórum, e eu também não sei como colocar no centro (já tentei de tudo e não encontrei uma solução).
Agradeço desde já!
Re: Retirar notificações e corrigir barra de ações
Saudações!
Adicione o seguinte código em: CPainel > Visualização >> Imagens e Cores > Cores >>> Folha de estilo CSS
Se for à respeito da barra Forumeiros, acesse: CPainel > Módulos >> Barra de Ferramentas >>> Configuração
"Ativar barra de ferramentas" - marque não.
Até!
Adicione o seguinte código em: CPainel > Visualização >> Imagens e Cores > Cores >>> Folha de estilo CSS
- Código:
ul.navlinks {
background: none !important;
margin-left: -15px;
margin-top: -50px;
padding: 5px;
width: 1000px;
}
Se for à respeito da barra Forumeiros, acesse: CPainel > Módulos >> Barra de Ferramentas >>> Configuração
"Ativar barra de ferramentas" - marque não.
Até!
Sobre a barra de ferramentas: obrigada
Ah, onde é pra por esse code dentre os codes css? e.e
Ah, onde é pra por esse code dentre os codes css? e.e
Sim senhorita! Coloque no início da Folha ou no fim.
Certo, então substitua o código anterior por este querida:
- Código:
ul.navlinks {
background: #1e1b1d;
margin-left: -15px;
margin-top: 0px !important;
}
Substitua por este:
Resulta?
- Código:
ul.navlinks {
background: #1e1b1d;
margin-left: 0px;
text-align: center !important;
margin-top: 0px !important;
}
Resulta?
Querida, pode dizer o que falta? Porque o que a senhorita pediu eu fiz...
Pode fechar o tópico. Uma amiga já ajeitou pra mim
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos