Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Proibir nomes de usuários
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Proibir nomes de usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.sosdivorcio.pt
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Olá,
A minha questão é a seguinte: existe alguma forma de proibir determinados nomes de usuários no momento em que os mesmos se inscrevem? No caso do meu fórum não quero nomes como "advogado", "psicólogo" e outros similares, por motivos óbvios.
Já agora é possível limitar também esses nomes no próprio e-mail de inscrição com que o usuário se inscreve?
Muito grata.
AL
Re: Proibir nomes de usuários
Olá querida!
No e-mail pelo o que eu saiba, não. Mas, nos nomes é possível sim. Basta aceder à: CPainel > Geral >> Censura >>> Censura das Palavras e Censura de Nomes de Usuário
" Adicionar uma nova palavra"
Em ambas seções, a senhorita poderá adicionar as palavras e nomes que não deseja.
Até!
No e-mail pelo o que eu saiba, não. Mas, nos nomes é possível sim. Basta aceder à: CPainel > Geral >> Censura >>> Censura das Palavras e Censura de Nomes de Usuário
" Adicionar uma nova palavra"
Em ambas seções, a senhorita poderá adicionar as palavras e nomes que não deseja.
Até!
Re: Proibir nomes de usuários
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |