Campo em cima do rank
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Campo em cima do rank
Detalhes da questão
Endereço do fórum: exercito-bpf.forumeiro.com/forum
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Bom, um dos campos do perfil ta ficando em cima do rank, teria como tira ele de cima do rank?
Print: https://imgur.com/pGAq7Am
Que no caso é a patente.
Re: Campo em cima do rank
Acesse: Painel de controle USUÁRIOS & GRUPOS Perfis Onde estiver o campo do "patente" clique em Lá procure por "Separador :" Selecione "Quebra de linha" e clique em "Salvar"
Olá autor, boa tarde.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
OBS: Pra mim não aparece esse campo (me refiro a imagem da "patente", ela está visível apenas a membros logados), portanto, não sei como vai ficar... qualquer coisa troque o valor do pixel, ou seja, do 50 pra outro numero... quando maior, mais pra baixo vai ficar (mais pra longe do rank vai). Quando menos mais pra cima vai (mais pra perto do rank vai).
Até mais.
Adicione esse código em sua folha de estilo css:
- Código:
.pun .user .user-info {margin-top:50px;}
OBS: Pra mim não aparece esse campo (me refiro a imagem da "patente", ela está visível apenas a membros logados), portanto, não sei como vai ficar... qualquer coisa troque o valor do pixel, ou seja, do 50 pra outro numero... quando maior, mais pra baixo vai ficar (mais pra longe do rank vai). Quando menos mais pra cima vai (mais pra perto do rank vai).
Até mais.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |