Definir tamanho do avatar
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Definir tamanho do avatar
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://hogwartsexperience.harrypotter.fm/
Versão do fórum: Invision
Descrição
Olá, Há alguns anos atrás eu fiz um fórum que ficou perfeito ao meu ponto de vista, Hoje voltei a criar um novo fórum , porém estou com conhecimento reduzido. Eu queria fazer isso ai que mostra na imagem.
Deixar a foto do perfil nesse padrão ai:
Exemplo
Versão do fórum: Invision
Re: Definir tamanho do avatar
Olá.
Para setar (colocar) um avatar padrão em seu fórum, à todos os novos usuários que não tenham um avatar, siga os passos:
Visualização -> Avatares -> Gestão dos avatares -> Administração dos seus avatares.
Daí, você coloca o avatar que quer através da URL.
No mais, se você quiser colocar todos os avatares do fórum para um tamanho específico, utilize o código ao topo de sua Folha de Estilo CSS:
Altere os valores (211px e 145px) como desejar!
Salve e comente resultados!
Para setar (colocar) um avatar padrão em seu fórum, à todos os novos usuários que não tenham um avatar, siga os passos:
Visualização -> Avatares -> Gestão dos avatares -> Administração dos seus avatares.
Daí, você coloca o avatar que quer através da URL.
No mais, se você quiser colocar todos os avatares do fórum para um tamanho específico, utilize o código ao topo de sua Folha de Estilo CSS:
- Código:
.postprofile-details a[href^="/u"] img {
height: 211px; /** Define a altura da imagem **/
width: 145px; /** Define a largura da imagem **/
}
Altere os valores (211px e 145px) como desejar!
Salve e comente resultados!
Re: Definir tamanho do avatar
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |