Verificação de IP de usuários
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Verificação de IP de usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.beginguild.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa Noite. Gostaria de saber como faço para ver o IP de usuários do meu fórum sem que o mesmo poste alguma mensagem ... sei que tem como ver somente se o usuário postar ..mas e se ele nao postar ? afinal, para trabalhar de forma maliciosa, nao precisa postar... apenas entrar e passar informações. Só de logar no forum, a pessoa ja tem que deixar registro de ip, tem q haver uma lista de quem loga e o ip.
Grato
Re: Verificação de IP de usuários
Olá,
Na página inicial do painel de administração (lá em baixo, em Quem está conectado), assim como em Painel administrativo Geral Estatísticas Estatísticas do fórum, você consegue ver o IP dos usuários que estão atualmente logados no seu fórum.
Já um histórico disso, apenas nas mensagens (que eu conheço, mas posso estar enganado).
^-^v
Na página inicial do painel de administração (lá em baixo, em Quem está conectado), assim como em Painel administrativo Geral Estatísticas Estatísticas do fórum, você consegue ver o IP dos usuários que estão atualmente logados no seu fórum.
Já um histórico disso, apenas nas mensagens (que eu conheço, mas posso estar enganado).
^-^v
Entendi .... Obrigado !!
Mas nao fica gravado uma lista ? Ex: Fulano (ultimo login, Dia,hora,ip ou ate mesmo quantas vezes logou ?)
Seguindo isso de conseguir apenas quem esta on atualmente eu teria de ficar 24h no forum, so olhando quem loga e registrando ip.. em algum lugar tem que ter essa lista automática onde fica gravado quantas vezes logou, dia, hora e ip
Mas nao fica gravado uma lista ? Ex: Fulano (ultimo login, Dia,hora,ip ou ate mesmo quantas vezes logou ?)
Seguindo isso de conseguir apenas quem esta on atualmente eu teria de ficar 24h no forum, so olhando quem loga e registrando ip.. em algum lugar tem que ter essa lista automática onde fica gravado quantas vezes logou, dia, hora e ip
COMO MOSTRA NESSA IMAGEM : https://imgur.com/a/4e4SW
ONDE EU VEJO OQ ACONTECE COM OS ADM DO FORUM.. QUERIA UMA INTERFACE DESSE MODELO PARA MEMBROS E SABER TUDO OQ ELES FAZEM NO FORUM, ONDE OLHAM,, IP DATA E HORA.
ONDE EU VEJO OQ ACONTECE COM OS ADM DO FORUM.. QUERIA UMA INTERFACE DESSE MODELO PARA MEMBROS E SABER TUDO OQ ELES FAZEM NO FORUM, ONDE OLHAM,, IP DATA E HORA.
Olá, como disse o Kyo Panda você pode ver nas mensagens, dessa forma
No perfil do usuário, na aba Estatísticas, pode ver as seguintes informações... (esse é o meu aqui no FDF)
P.S. ocultei meu IP dessa forma (creio não ser possível), apenas o que mostrei acima, nas mensagens e no perfil.
Até mais
No perfil do usuário, na aba Estatísticas, pode ver as seguintes informações... (esse é o meu aqui no FDF)
P.S. ocultei meu IP dessa forma (creio não ser possível), apenas o que mostrei acima, nas mensagens e no perfil.
Até mais
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |