Assinatura do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Assinatura do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: brasilplaybank.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Eu já fui no meu perfil e coloquei mas só que não vai . Não interfere em nada! Me ajudem por favor !
Re: Assinatura do fórum
Olá,
Você já fez estes procedimentos?
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Abaixe até a seção 'Opções do usuário' Em 'Autorizar Assinaturas:' marque como "TODOS OS USUÁRIOS" Salve.
Perfil Aba 'Preferências' Procure por 'Sempre anexar minha assinatura:' e marque como "SIM" Salve.
Até mais!
Você já fez estes procedimentos?
Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Abaixe até a seção 'Opções do usuário' Em 'Autorizar Assinaturas:' marque como "TODOS OS USUÁRIOS" Salve.
Perfil Aba 'Preferências' Procure por 'Sempre anexar minha assinatura:' e marque como "SIM" Salve.
Até mais!
Re: Assinatura do fórum
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |