Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ativação de usuário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ativação de usuário
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://cinemacao.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Boa noite hoje ao entrar no meu forum percebi que tinha vários membros que se inscreveram e estavam cadastrado como membros, mas a aprovação só pode ser feita por mim (admin).
Fiz a modificação hoje, muitos usuários não conseguiam entrar porém alguns se ativaram sem minha permissão, como?
Veja print abaixo:
Re: Ativação de usuário
Isso ocorre porque antes de fazer essa mudança, os usuários que se registraram quando o recurso de ativação por email estava selecionado, receberam um link via E-mail para ativar a conta. Se você muda isso hoje, por exemplo, pode se passar 1 ano (por exemplo), e ainda assim eles vão ativar a conta deles pelo link que foi enviado por email antes da alteração no seu ACP.
Mas gostaria de saber como fazer para que sómente eu como administrador possa ativar a conta
Olá!
Então... No recurso que você modificou é a única forma. Como eu disse, se um membro tiver um link para ativar a conta, então, ele consegue, mas, se não só você pode ativá-la.
Até mais!
Então... No recurso que você modificou é a única forma. Como eu disse, se um membro tiver um link para ativar a conta, então, ele consegue, mas, se não só você pode ativá-la.
Até mais!
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |