Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Domínio sendo desconfigurado sozinho
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Domínio sendo desconfigurado sozinho
Detalhes da questão
Endereço do fórum: www.terraria-brasil.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Olá pessoal! O problema é o seguinte: de tempos em tempos (uma vez por dia mais ou menos) o meu fórum simplesmente desconfigura o domínio.
O normal é assim:
Esse campo fica voltando ao padrão sozinho, ficando assim:
Aí tenho que entrar no painel de controle e configurar de novo pra ficar como na primeira imagem, caso contrário, www.terrariabr.org fica redirecionando pra https://www.forumeiros.com/search/www.terrariabr.org
O problema é que eu não tenho disponibilidade o dia todo pra ficar re-configurando toda hora, o que é um problema, já que o fórum fica inacessível pelo domínio personalizado...
Última edição por Sonic_BR em 24.12.16 18:08, editado 1 vez(es)
Re: Domínio sendo desconfigurado sozinho
Olá,
Eu acabei de enviar uma solicitação para os técnicos avaliarem a situação.
Obrigado por seu tempo.
Atenciosamente,
Shek
Eu acabei de enviar uma solicitação para os técnicos avaliarem a situação.
Obrigado por seu tempo.
Atenciosamente,
Shek
Poderiam checar de novo o meu problema?
Desde o início de dezembro que o meu novo domínio já está funcionando corretamente e até hoje não é indexado pelo Google porque a configuração ficar reiniciando toda hora.
Eu até teria comprado o domínio pela própria Forumeiros mesmo, iria evitar esse problema, mas como não é possível comprar créditos por boleto bancário, acabei optando por um domínio externo.
Obrigado e desculpem por esse tanto de bumps!
Desde o início de dezembro que o meu novo domínio já está funcionando corretamente e até hoje não é indexado pelo Google porque a configuração ficar reiniciando toda hora.
Eu até teria comprado o domínio pela própria Forumeiros mesmo, iria evitar esse problema, mas como não é possível comprar créditos por boleto bancário, acabei optando por um domínio externo.
Obrigado e desculpem por esse tanto de bumps!
Olá e bom dia.
Me notificaram que havia um domínio no fórum que faltava ser renovado, e por isso que o sistema não permitia o domínio personalizado. Segundo eles, agora o CNAME está corrigido.
Me notificaram que havia um domínio no fórum que faltava ser renovado, e por isso que o sistema não permitia o domínio personalizado. Segundo eles, agora o CNAME está corrigido.
Esperei alguns dias pra ter a confirmação de que o problema foi resolvido, e pelo visto sim! Não está mais desconfigurando sozinho!
Podem fechar o tópico.
Obrigado pela ajuda, Shek e desculpem o incômodo.
Podem fechar o tópico.
Obrigado pela ajuda, Shek e desculpem o incômodo.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |