Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[ÍCONES] ícones personalizados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[ÍCONES] ícones personalizados
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Botões]Dimensões : 205x40
Cores primátias :
Cores secundárias :
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
- Não
especificado
Fonte : http://www.dafont.com/pt/austral-sans-stamp.font
Cor da fonte : Branca
Link do meu fórum : http://crosssuprema.forumeiros.com
Link do meu último pedido :
Informações adicionais
Descrição do que desejo :Olá, eu queria os ícones igual do FdF, mas modificados para um tamanho maior.
Bom os ícones são igual ao de vocês, mas esse vai ser com alterações nas dimensões, citarei quais nomes vocês vão por no ícone.
1° - ) "Analisado" ( #ca6107 )
2° - ) "Respondido" ( #008000 )
3° - ) "Atualizado" ( #008000 )
4° - ) "Tópico atualizado" (#008000 )
5° -) "Em avaliação" ( #c76908 )
6° - ) "Avaliado" ( #008000 )
7° - ) "Aguardando resposta" ( #c76908 )
8° - ) "Post atualizado" ( #008000 )
9° - ) "Resposta atualizada" ( #008000 )
10° - ) "Resolvido" ( #008000 )
OBS: Lembrando que os Formato/Fonte/Moldura dos ícones é o mesmo que o fórum da (FdF). Todas as cores que estão na fonte devem ser usadas, conforme cada cor citada.
*O formato desses ícones devem ser igual ao do fórum, só que em 205x40, olhem o formato/tema abaixo:
Estarei atenciosamente no aguardo.
Última edição por GoMeZs em 04.01.17 3:38, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Titulo alterado.)
Re: [ÍCONES] ícones personalizados
Não são permitidas mensagens duplas na seção gráfica.
A equipe se encontra atualmente ausente por conta das festas de fim de ano, peço que aguarde pacientemente até alguém se prontificar a ajuda-lo, afinal, todo trabalho que nós fazemos aqui é voluntário.
Feliz natal e um prospero ano novo, atenciosamente.
A equipe se encontra atualmente ausente por conta das festas de fim de ano, peço que aguarde pacientemente até alguém se prontificar a ajuda-lo, afinal, todo trabalho que nós fazemos aqui é voluntário.
Feliz natal e um prospero ano novo, atenciosamente.
Boa noite.
Gostaria que alterasse umas pequenas informações neste pedido:
- nos pedidos de Ícones, no máximo 10 ícones por tópico; (Escolha os dez ícones primeiros)
- Como os ícones vão imagens ao lado esquerdo, necessito delas, diante as regras (Se desejar usar imagens, deverá procurá-las você mesmo e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que poderão ser facilmente modificadas pelos nossos colaboradores.); Ou seja, terá que apresentar link's delas.
Estou aguardando sua resposta.
Atenciosamente,
Holkis.
- nos pedidos de Ícones, no máximo 10 ícones por tópico; (Escolha os dez ícones primeiros)
- Como os ícones vão imagens ao lado esquerdo, necessito delas, diante as regras (Se desejar usar imagens, deverá procurá-las você mesmo e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis e as criações gráficas poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores ou tamanhos diferentes, que poderão ser facilmente modificadas pelos nossos colaboradores.); Ou seja, terá que apresentar link's delas.
Atenciosamente,
Holkis.
Holkis escreveu:Boa noite.
Atenciosamente,
Holkis.
Tópico atualizado!
Bom dia.
Necessito das imagens, as que vão ao lado esquerdo de cada ícone.
Atenciosamente,
Holkis.
Atenciosamente,
Holkis.
Holkis escreveu:Bom dia.
Atenciosamente,
Holkis.
Pode inventar qualquer um, se não conseguir inventar pode deixar sem ícone do lado esquerdo, pois não estou com nenhum link específico.
Olá, Gomez.
Aqui está minha proposta, se me permite, essa dimensão parece estar um tanto quanto grande.
Atenciosamente,
Aqui está minha proposta, se me permite, essa dimensão parece estar um tanto quanto grande.
Atenciosamente,
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |