Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Geração automática de ficha de RPG
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Geração automática de ficha de RPG
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://kingdomofnardorwen.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Não é bem um problema é mais uma dúvida que estou.
Quando ativamos a ficha de RPG temos que ir ao perfil e gerá-la manualmente, minha dúvida é: será possível fazer com que a ficha de RPG seja gerada automaticamente no momento em que a conta é criada?
Se possível, como faço isso? Utilizado de um JavaScript ou de algum código CSS?
Fico no aguardo.
Re: Geração automática de ficha de RPG
Olá,
Naturalmente não. Todo membro tem que gerar a sua ficha, ou o senhor pode fazê-lo pelo painel. Acredito que seja possível gerar por Javascript no momento que o usuário loga, mas ao custo de realizar uma chamada para o servidor toda vez que o usuário acessar a página. Tem tese, a navegação no seu fórum ficará mais pesada.
Agora opinião própria, eu não vejo motivos gerar tais fichas automaticamente. Qual a vantagem de ter fichas de personagens vazias, por membros que nem jogarão no seu fórum? É bem melhor que isso seja manual, pois pelo menos isso filtra a galera que realmente está interessada em jogar no fórum.
o/
Naturalmente não. Todo membro tem que gerar a sua ficha, ou o senhor pode fazê-lo pelo painel. Acredito que seja possível gerar por Javascript no momento que o usuário loga, mas ao custo de realizar uma chamada para o servidor toda vez que o usuário acessar a página. Tem tese, a navegação no seu fórum ficará mais pesada.
Agora opinião própria, eu não vejo motivos gerar tais fichas automaticamente. Qual a vantagem de ter fichas de personagens vazias, por membros que nem jogarão no seu fórum? É bem melhor que isso seja manual, pois pelo menos isso filtra a galera que realmente está interessada em jogar no fórum.
o/
Compreendo. Obrigado pelo esclarecimento.
Seria muito mais uma praticidade para a minha equipe Administrativa, porém como deixaria lento o fórum não acho muito válido.
Obrigado mesmo!
Seria muito mais uma praticidade para a minha equipe Administrativa, porém como deixaria lento o fórum não acho muito válido.
Obrigado mesmo!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |