Melhoria no painel de controle para dispositivos móveis
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você é a favor ou contra?
Melhoria no painel de controle para dispositivos móveis
E aí pessoal!
Sugiro uma melhora (que a meu ver, é realmente extremamente útil).
Bem, acho que seria bom que os desenvolvedores e técnicos melhorassem as textarea's, de edição de HTML e JavaScript, no painel de controle.
Por exemplo, eu costumo muito usar dispositivos móveis, mas nem sempre consigo o resultado que quero.
Muitas plataformas, como a CodePen, já se adaptaram à dispositivos móveis, e PC's.
Enfim, é isso. :s
Até mais.
Sugiro uma melhora (que a meu ver, é realmente extremamente útil).
Bem, acho que seria bom que os desenvolvedores e técnicos melhorassem as textarea's, de edição de HTML e JavaScript, no painel de controle.
Por exemplo, eu costumo muito usar dispositivos móveis, mas nem sempre consigo o resultado que quero.
Muitas plataformas, como a CodePen, já se adaptaram à dispositivos móveis, e PC's.
Enfim, é isso. :s
Até mais.
Re: Melhoria no painel de controle para dispositivos móveis
Olá!
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.
A sugestão não atingiu o estipulado por nossos regulamentos para entrar em estudo. Você pode sugerir novamente criando um novo tópico.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão recusada.