Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chat Box lateral
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Chat Box lateral
Detalhes da questão
Endereço do fórum:
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, o meu fórum tem um chat lateral meio estilo "Pop-up" esqueci qual seria o termo certo para isso. O meu problema é que uns dias atrás ele meio que bugou. Não é apenas comigo, mas sim com todo mundo. E eu fui em outros fóruns e está do mesmo jeito.
Imagem do problema:
http://prntscr.com/dvc8li
Como podem ver em vez de exibir o chat ele da um erro e volta pra página principal do fórum.
Última edição por Mythology em 14.01.17 17:34, editado 1 vez(es)
Re: Chat Box lateral
Realmente é algo que está a ocorrer com frequência, desde que o Forumeiros removeu o acesso ao /chatbox, mantendo apenas o /chatbox/index.forum. Como muitos desenvolvedores não o fizeram da forma certa, os erros surgem.
Poderia nos passar o código sendo utilizado para o chat?
Poderia nos passar o código sendo utilizado para o chat?
Oh, eu sabia que tinham mudado algo, só não sabia exatamente. Com o que você disse eu consegui resolver o problema, muito obrigado! ^^
Às ordens. o/
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |