Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Banner Brasil Play Surf
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Banner Brasil Play Surf
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Banner]Dimensões : 100x100
Cores primátias : #000000
Cores secundárias : #000000
Imagens do pedido :
- Imagens a serem usadas:
Fonte : uma que combine
Cor da fonte : uma que combine
Link do meu fórum : http://brasilplaysurfrpg.forumeiros.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Olá amigos, bom estou querendo um banner inspirado na imagem postada no formulario nos mesmo tamanhos com o Nome Brasil Play Surf!poderia eu mesmo fazer porem meu PS deu pau restou apelar ):
Última edição por Anderson_WondeR em 19.01.17 0:53, editado 2 vez(es)
Saudações Anderson_WondeR, tudo bem?
Para melhor lhe atender, poderia disponibilizar por gentileza todas as imagens a serem inseridas em seu banner? inclusive informar o tamanho correto do mesmo, pois o trabalho solicitado é de 100x100, conforme formulário preenchido, e o banner utilizando como base na "Imagens a serem usadas:" possui o tamanho de 1205x252.
Atenciosamente!
Para melhor lhe atender, poderia disponibilizar por gentileza todas as imagens a serem inseridas em seu banner? inclusive informar o tamanho correto do mesmo, pois o trabalho solicitado é de 100x100, conforme formulário preenchido, e o banner utilizando como base na "Imagens a serem usadas:" possui o tamanho de 1205x252.
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Re: Banner Brasil Play Surf
Tamanho da imagem 1205x252. Seria possivel usar essas mesmas e mudar apenas o texto de Brasil Play Forever para Brasil Play Surf? e quanto ao link editado e que o fórum não e meu por isso coloquei link errado!
Anderson_WondeR, boa noite!
Para melhor lhe atender, peço que por gentileza, disponibilize as imagens para a elaboração do logo.
caso tenha dificuldade em achar as imagens similares as utilizadas no exemplar preenchido no formulário, use o termo "render" nas buscas para obter um resultado mais agradável e fácil, aconselho ainda a realizar a pesquisa junto ao nome dos personagens ou do próprio nome gta, etc.
Atenciosamente!
Para melhor lhe atender, peço que por gentileza, disponibilize as imagens para a elaboração do logo.
caso tenha dificuldade em achar as imagens similares as utilizadas no exemplar preenchido no formulário, use o termo "render" nas buscas para obter um resultado mais agradável e fácil, aconselho ainda a realizar a pesquisa junto ao nome dos personagens ou do próprio nome gta, etc.
Atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Sendo asim bom a imagem exemplo contem 6 Imagens!
Porém so achei 5 do meu agrado aqui estão elas
Imagens
Porém so achei 5 do meu agrado aqui estão elas
Imagens
Poblema resolvido!
Isso não queria nada demais por isso nem tava mim preocupando com as Imagens.
Otimo Trabalho Mocci Obrigado
Isso não queria nada demais por isso nem tava mim preocupando com as Imagens.
Otimo Trabalho Mocci Obrigado
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |