Não consigo enviar mensagens ou criar novos tópicos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não consigo enviar mensagens ou criar novos tópicos
Detalhes da questão
Endereço do fórum: onepiecerpg.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Nem sequer sou ADM lá, mas ultimamente, em todos fóruns que eu entro - espero que eu consiga postar esse tópico aqui - eu não consigo enviar mensagens ou criar tópicos, demorar alguns minutos carregando e depois redirecionam para uma página onde tá escrito "Desculpe, o tópico não existe", não sei mais oq fazer, esse erro aconteceu com um outro usuário também, não é só esse fórum em específico, são todos, tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir postar? (Eu uso o Chrome, já tentei IE e Mozilla também, da o mesmo erro)
Última edição por Comensal em 28.01.17 1:24, editado 1 vez(es)
Comensal- Novo Membro
- Membro desde : 17/01/2017
Pontos : 6
Re: Não consigo enviar mensagens ou criar novos tópicos
Bom dia !
Não há problemas. O FDF é para membros também.
Você teria uma imagem de tal problema? Você tentou contatar o administrador sobre o erro?
|
Você teria uma imagem de tal problema? Você tentou contatar o administrador sobre o erro?
Já contatei o ADM, com ele não acontece nada, eu não acho que seja do fórum em si, nem sei se a Forumeiros tem como me ajudar nisso, mas eu to tendo esperança de encontrar uma solução, eu conseguia fazer tudo isso normalmente, do nada começou a ficar assim, eu consigo de vez em quando postar, demora muito tempo, o que eu não entendo é que quando reinicio o computador consigo postar de primeira, mas depois que passa algum tempo ligado ele não posta mais como deveria, sempre usei o mesmo computador para isso, não sei oq ta acontecendo.
1° - https://imgur.com/a/FwryZ
2° - https://imgur.com/a/dNfkJ
1° - https://imgur.com/a/FwryZ
2° - https://imgur.com/a/dNfkJ
Comensal- Novo Membro
Boa noite.
Olha, observando a imagem, parece mais uma questão de conexão com à internet. Se o fórum possui um domínio personalizado externo, pode ser que o servidor deles esteja causando problemas assim.
Tente, limpar os cookies do navegador ou usar a aba privada para acessar, e veja se resulta.
Olha, observando a imagem, parece mais uma questão de conexão com à internet. Se o fórum possui um domínio personalizado externo, pode ser que o servidor deles esteja causando problemas assim.
Tente, limpar os cookies do navegador ou usar a aba privada para acessar, e veja se resulta.
Limpei os Cookis, tentei na Aba Privada, continua o mesmo erro... Acho que vou desistir dessa vida auahahauah.
Comensal- Novo Membro
Olá...
Só mais algumas perguntas... Isso ocorre normalmente em um local em específico? Ou seja, somente num subfórum, ou ocorre nos demais?
Só mais algumas perguntas... Isso ocorre normalmente em um local em específico? Ou seja, somente num subfórum, ou ocorre nos demais?
Não parei para observar isso, mas fui olhar agora e normalmente são nos Subfóruns sim.
Comensal- Novo Membro
Está acontecendo comigo, quando eu tento acessar alguns menus do painel de controle, não consigo editar nada, não edito tópicos no fórum.
Até pra acessar o Forumeiros AJUDA eu tive dificuldades.
Neste momento estou usando um navegador com VNP pra postar neste tópico, por que ele nem abria antes (tempo excedido).
Tem momentos que não deslogo e nem consigo abrir o painel de controle.
Já verifiquei o console (F12) para ver se é algum problema de conexão a algum link especifico.
Eu uso IP fixo, talvez seja esse o problema.
Até pra acessar o Forumeiros AJUDA eu tive dificuldades.
Neste momento estou usando um navegador com VNP pra postar neste tópico, por que ele nem abria antes (tempo excedido).
Tem momentos que não deslogo e nem consigo abrir o painel de controle.
Já verifiquei o console (F12) para ver se é algum problema de conexão a algum link especifico.
Eu uso IP fixo, talvez seja esse o problema.
Convidado- Convidado
Boa tarde.
Eu fiz alguns testes no fórum @Comensal, e não verifique o problema que diz ocorrer. Você poderia pedir ao seu Administrador para resincronizar o fórum em Geral >> Fórum >> Re-Sincronização?
@TanatosMaker, quando você acessa uma página que contém requisições de mais, o tempo excedido é mostrado afim de evitar quedas no servidor do fórum, não só para você, mas, para qualquer usuário. É uma maneira de garantir a instabilidade do seu fórum.
Até!
Eu fiz alguns testes no fórum @Comensal, e não verifique o problema que diz ocorrer. Você poderia pedir ao seu Administrador para resincronizar o fórum em Geral >> Fórum >> Re-Sincronização?
@TanatosMaker, quando você acessa uma página que contém requisições de mais, o tempo excedido é mostrado afim de evitar quedas no servidor do fórum, não só para você, mas, para qualquer usuário. É uma maneira de garantir a instabilidade do seu fórum.
Até!
Instabilidade? Não quer dizer Estabilidade?
Eu acesso informações mas não crio e nem edito, seja no painel ou no fórum, o estranho é que usando VPN vai sem oscilar, isso acontece seja no meu fórum ou aqui no fórum de suporte.
O menu de ressincronizar estava mais afundo do menu:
Painel de Controle >> Geral -> Fórum >> Configuração -> Ir pro fim da página.
Vou testar e já edito.
############ EDIT ############
Não resultou em nada, acabou dando o mesmo problema, nenhum usuário reclamou, acho que o problema está mesmo no meu provedor de internet.
Eu acesso informações mas não crio e nem edito, seja no painel ou no fórum, o estranho é que usando VPN vai sem oscilar, isso acontece seja no meu fórum ou aqui no fórum de suporte.
O menu de ressincronizar estava mais afundo do menu:
Painel de Controle >> Geral -> Fórum >> Configuração -> Ir pro fim da página.
Vou testar e já edito.
############ EDIT ############
Não resultou em nada, acabou dando o mesmo problema, nenhum usuário reclamou, acho que o problema está mesmo no meu provedor de internet.
Última edição por TanatosMaker em 23.01.17 21:53, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mais informações)
Convidado- Convidado
@TanatosMaker desculpe pelo meu erro na palavra...
Eu posso dizer que não é um problema com os fóruns. Eu perguntei ao técnico, e ele diz que não há qualquer problema no fórum, pois, ele mesmo fez o teste.
Eu posso dizer que não é um problema com os fóruns. Eu perguntei ao técnico, e ele diz que não há qualquer problema no fórum, pois, ele mesmo fez o teste.
Então o problema realmente é no meu provedor de internet, eu já estava desconfiado.
Convidado- Convidado
Olá!
Por favor, se sua questão está resolvida, clique no botão Resolvido no topo do tópico.
Por favor, se sua questão está resolvida, clique no botão Resolvido no topo do tópico.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |