Domínio do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Domínio do fórum
Detalhes da questão
Endereço do fórum: narutottebayo.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Gostaria de saber se não tem como pegar um domínio de um fórum que existe, porém ninguém entra nele a quase 10 anos
Se não der, como faço para mudar o dominio do meu forum? Só tem a opção "forumeiros.com", lembro que antigamente haviam outras :/
Re: Domínio do fórum
Quanto ao primeiro, não, não é possível pegar o domínio de outro fórum, não importa o tempo que o mesmo esteja inativo.
Quanto ao segundo, acredito que foi desabilitado por conta do SSL. Já que para cada domínio (*.forumeiros.com, *.forumais.com, etc) um certificado SSL tem que ser comprado, e tal certificado é caro pacas, é possível que demore tempo até essa função voltar, se ela voltar (não estou certo).
Quanto ao segundo, acredito que foi desabilitado por conta do SSL. Já que para cada domínio (*.forumeiros.com, *.forumais.com, etc) um certificado SSL tem que ser comprado, e tal certificado é caro pacas, é possível que demore tempo até essa função voltar, se ela voltar (não estou certo).
Re: Domínio do fórum
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |