Campo de pesquisa de opções no Painel de Controle
+3
Cepheus
Luiz
Josh2
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões em estudo
Página 1 de 1
Você é a favor ou contra?
Campo de pesquisa de opções no Painel de Controle
Olá.
Gostaria de sugerir um campo de pesquisa no painel de controle do Forumeiros. Mesmo usando o serviço há mais de 3 anos, algumas vezes me perco nas opções e esqueço onde está determinada ferramenta. Acredito que, além de facilitar para casos de esquecimento/desconhecimento, também agilizaria o acesso pelo painel, encontrando de forma rápida a ferramenta necessária.
Imagino que funcionaria como a ferramenta de pesquisa do painel do IPB. Para quem já usou ou viu, sabe que existe um campo em que você pode pesquisar uma determinada opção de configuração, e ao digitar ou pesquisar, vão aparecer ferramentas semelhantes.
Enfim, é isso. Peço perdão se não fui claro ou se cometi algum erro.
Gostaria de sugerir um campo de pesquisa no painel de controle do Forumeiros. Mesmo usando o serviço há mais de 3 anos, algumas vezes me perco nas opções e esqueço onde está determinada ferramenta. Acredito que, além de facilitar para casos de esquecimento/desconhecimento, também agilizaria o acesso pelo painel, encontrando de forma rápida a ferramenta necessária.
Imagino que funcionaria como a ferramenta de pesquisa do painel do IPB. Para quem já usou ou viu, sabe que existe um campo em que você pode pesquisar uma determinada opção de configuração, e ao digitar ou pesquisar, vão aparecer ferramentas semelhantes.
Enfim, é isso. Peço perdão se não fui claro ou se cometi algum erro.
Re: Campo de pesquisa de opções no Painel de Controle
Na minha opinião seria bastante interessante uma opção como essa, não sei se já foi discutido esse assunto mas vamos ver, acredito que facilitaria bastante na hora de uma modificação.
Meu voto é sim.
Meu voto é sim.
Boa ideia, meu voto é sim
adsenseswar- Novo Membro
- Membro desde : 31/01/2017
Pontos : 1
Em todos estes anos neste fórum, essa foi uma das melhores sugestões para a Forumeiros!
pq q eles não pensaram nisso antes? Facilitará ainda mais o uso da ferramenta..
ATT
pq q eles não pensaram nisso antes? Facilitará ainda mais o uso da ferramenta..
ATT
Olá!
Sua sugestão atingiu os pontos impostos por nossos regulamentos. Por esta razão, a sugestão será encaminhada para Estudo.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em Estudo.
Sua sugestão atingiu os pontos impostos por nossos regulamentos. Por esta razão, a sugestão será encaminhada para Estudo.
Atenciosamente,
Shek
Sugestão em Estudo.