Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Autorizações de grupos de usuários
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Autorizações de grupos de usuários
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brasilcidadexpert.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Ei,Poderia me ajudar alguém?Como eu dou permissão para os grupos,Exemplo eu tenho forum de SA:MP ai eu gostaria,que ADM poderia Excluir tópicos,Mover,E outros grupos a mesma coisa,alguém pode me ajudar!Revirei tudo aqui no Painel e não Achei nada,Por favor desde já,Muito Obrigado!
Re: Autorizações de grupos de usuários
Olá @"João Jpr"
Vá em Painel de Controle > Usuários & Grupos > Administração dos Grupos
Lá você encontrará todos os seus grupos, clique em um Ícone que parece um olho para poder dar permissão para os membros do grupo poderem fazer essas modelações.
Espero ter ajudado
Vá em Painel de Controle > Usuários & Grupos > Administração dos Grupos
Lá você encontrará todos os seus grupos, clique em um Ícone que parece um olho para poder dar permissão para os membros do grupo poderem fazer essas modelações.
Espero ter ajudado
Olá,Obrigado por tentar ajudar,Más as permissões avançadas que eu quero,Exemplo o Grupo Administrador,pode Banir,Excluir a conta do forum,o Grupo Master poder fazer as mesma coisa que o Administrador quase,OBS:o Administrador,não é o ADMIN no forum,o ADMIN do forum é o Grupo Fundador!
Olá, para fazer isso basta ir em Painel de controle > Geral > Fórum > Segurança, procure por
Proibir aos moderadores de banir os membros e marque sim.
Desse modo apenas quem estiver no Grupo Fundador (g1-) poderá banir o membro.
Leia [FAQ] Permitir / Proibir moderadores de banir um membro
Até mais
Proibir aos moderadores de banir os membros e marque sim.
Desse modo apenas quem estiver no Grupo Fundador (g1-) poderá banir o membro.
Leia [FAQ] Permitir / Proibir moderadores de banir um membro
Até mais
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |