Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Userbar] - Pokemon Awards
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Userbar] - Pokemon Awards
Endereço do fórum : http://pokemyrpg.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas :
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : A escolha
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho :
E em baixo: POKÉMON MYTHOLOGY RPG AWARDS 2016
Obs: Como são muitas categorias eu prefiro ficar com o PSD do modelo para que eu termine o trabalho. Mas se você quiser fazer tudo, eu passo a lista com o nome dos vencedores de cada categoria.
Imagens a serem usadas :
- Spoiler:
- http://cdn.bulbagarden.net/media/upload/6/68/WinnerTrophy.png
http://orig00.deviantart.net/5841/f/2010/305/3/8/orange_trophy___commission_by_niknaks93-d31yqdb.png
http://2.bp.blogspot.com/-GYFfrWmg708/UI66-Uq-p4I/AAAAAAAANRo/EFi-nBq6qc8/s320/Pokeball_Trophy1.png
http://www.habbid.com.br/arquivos/pixelclub/backgrounds/1341981270-trofeu-liga-pokemon-liga-laranja-1-40.png
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : A escolha
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho :
- Spoiler:
E em baixo: POKÉMON MYTHOLOGY RPG AWARDS 2016
Obs: Como são muitas categorias eu prefiro ficar com o PSD do modelo para que eu termine o trabalho. Mas se você quiser fazer tudo, eu passo a lista com o nome dos vencedores de cada categoria.
Última edição por P.H em 27.01.17 0:48, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Titulo corrigido & status "Em Curso" adicionado.)
Re: [Userbar] - Pokemon Awards
Olá.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Atenciosamente,
Holkis.
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
E de acordo com as Regras das Criações Gráficas:Falta os links das imagens.
"Se quer usar uma ou mais imagens, deverá procurá-las você mesmo, e indicar os respectivos links no tópico. Este processo é um dos mais difíceis, e as imagens poderão ficar fora do estilo que pretende. Por isso, é obrigatório fazê-lo, ainda que possam ter cores diferentes, que facilmente são modificadas pelos nossos colaboradores."
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Atenciosamente,
Holkis.
Fico muito bom! Irei ficar com esse modelo sem nenhuma alteração. Agora, você quer fazer todos ou me passar o PSD? Se for fazer eu te posto a lista completa, são 19 categorias ao todo. Aguardo sua resposta. ^^
Eu posso fazer sem problema, mas segundo as Regras da Secção de "Criações Gráficas".
nos pedidos de Outras imagens, no máximo 10 imagens por tópico.
Coloque 10 imagens nessa postagem e as outras 9 imagens você pode colocar em um novo tópico para conclusão do pedido.
Até mais.
nos pedidos de Outras imagens, no máximo 10 imagens por tópico.
Coloque 10 imagens nessa postagem e as outras 9 imagens você pode colocar em um novo tópico para conclusão do pedido.
Até mais.
Certo, entendi.
- Spoiler:
- Ran e Perriraz - Rota do Ano
Rota Temporada do Ano - Artie e Kazehaya (Se ficar grande coloque apenas "Rota Temporada")
Membro do Ano - Perriraz
Escritor do Ano - Perriraz
PvP/PvNPC do Ano - Ran x Wattson (Artie)
STAFFER do Ano - Hayto
Estagiário do Ano - Aura
Narrador do Ano - Perriraz
Moderador do Ano - Hayto
Ficaram muito bons, obrigado!
Mas antes de fechar esse tópico pode concertar dois erros meu? Um na primeira userbar, o certo é "Rota do Ano - Ran e Perriraz". O outro é no "Staffer do Ano", o nome certa dessa categoria é "Staffer Revelação - Hayto".
Eu não percebi esses erros, sorry. =/
Mas antes de fechar esse tópico pode concertar dois erros meu? Um na primeira userbar, o certo é "Rota do Ano - Ran e Perriraz". O outro é no "Staffer do Ano", o nome certa dessa categoria é "Staffer Revelação - Hayto".
Eu não percebi esses erros, sorry. =/
Tudo certo, muito obrigado! Quando bloquearem esse tópico eu posto o outro com o restante das categorias.
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |