Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[RANKS] Rank DeatchMatch
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[RANKS] Rank DeatchMatch
Informações técnicas
Tipo de pedido : [Ranks]Link do meu fórum : http://easydm.forumeiro.com/
Informações adicionais
Descrição do que desejo : Bom, oque eu quero, quero ranks que combine com o meu fórum, que combine que a aparência dele, gostaria de algo bonito;Nomes e cores;
Fundador - #BA0000
Dono - #E8563C
Administrador - #00147A
Máximo - #850000
Sub-Dono - #E8563C
Master - #E67700
Membro - #CCC
Youtuber - A cor do youtuber e com o simbolo dele;
Owner - #7BBA1C
Moderador - #5C9FCC
Todos eles eu gostaria com o nome EASY DM, pequeno e meio desfocado. Também peço que coloque uma arma diferente em cada um deles (fora o do youtuber que já vai ter o próprio simbolo).
Armas: https://imgur.com/a/DdzUt
As armas são pq é um fórum de um servidor DeathMacth.
Última edição por P.H em 27.01.17 0:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo corrigido.)
Re: [RANKS] Rank DeatchMatch
Boa noite.
Poste aqui uma PRINT/SCREEN SHOT/FOTO da data de criação do seu fórum, por gentileza.
Caso não saiba onde ver, basta ir no perfil do usuário fundador.
Att.
Poste aqui uma PRINT/SCREEN SHOT/FOTO da data de criação do seu fórum, por gentileza.
Caso não saiba onde ver, basta ir no perfil do usuário fundador.
Att.
Poderia colocar a imagem do youtube que deseja?
E também as dimensões do rank?
Até mais!
E também as dimensões do rank?
Até mais!
Pode ser esse: http://br.freepik.com/icones-gratis/youtube-simbolo-jogo-variante-esboco-botao_732278.htm
Enquanto a dimensão, a que você achar melhor pro tamanho do perfil.
Enquanto a dimensão, a que você achar melhor pro tamanho do perfil.
boa noite senhores! todos bem? espero que sim!
PrisoN†BreaK, sobre as imagens a serem inseridas no rank, poderia me auxiliar? pois fiz um exemplar para cada rank e necessito do máximo de informações possíveis a fim de ajustar o rank.
veja o exemplar:
• link
Aguardo seu retorno, atenciosamente!
PrisoN†BreaK, sobre as imagens a serem inseridas no rank, poderia me auxiliar? pois fiz um exemplar para cada rank e necessito do máximo de informações possíveis a fim de ajustar o rank.
veja o exemplar:
• link
Aguardo seu retorno, atenciosamente!
mocci- Super Membro
- Membro desde : 30/10/2009
Pontos : 3052
Sobre os icones, nos demais ranks você teria preferência na seleção dos icones para cada grupo? ou a escolha pode ser aleatória?
Recomendo que você faça essa seleção para que os icones fiquem em conformidade com seu gosto.
Até mais!
Última edição por Cepheus em 30.01.17 18:30, editado 1 vez(es)
Olá, Cepheus, gostei bastante da sua proposta, e sim, os icones pode ser de escolhas aleatórias.
Gostei bastante mocci, mas tem como você coloca essa fonte que foi usada no rank do Cepheus? e esse efeito espelhado da letra?
Desculpa a demora, veja se gosta, tentei respeitar as cores postadas:
Até mais!
Até mais!
Olá cepheus, ficou ótimo, mas teria como coloca o assento em Máximo e muda Youtube para Youtuber?
E após isso, poderia me manda a fonte e o download do .PSD por MP, caso um dia eu tenha que criar outro rank eu ter o padrão?
E após isso, poderia me manda a fonte e o download do .PSD por MP, caso um dia eu tenha que criar outro rank eu ter o padrão?
Ficou ótimo, poderia me manda a fonte e o download do .PSD por MP, caso um dia eu tenha que criar outro rank eu ter o padrão?
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |