Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Chatbox com lentidão muito grande
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Chatbox com lentidão muito grande
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://fairytaileternum.forumeiros.com/forum
Versão do fórum: PhpBB2
Descrição
Bom dia caros amigos. A cerca de 2 dias eu estou enfrentando um problema de lentidão no meu fórum recém criado. Muitas vezes para que consigamos enxergar a mensagem temos de mandar pontos ou qualquer outro tipo de simbolismo para que o chat atualize e mostre as mensagens que foram enviadas.
Link do forum : http://fairytaileternum.forumeiros.com/
Ps : por favor não banam novamente minha conta pelo fato de meu esposo ter a conta dele aqui... Obrigada.
Re: Chatbox com lentidão muito grande
|
Pela análise que fizemos lá, parece haver uma inconsistência com o SSL do feed de informações do chat. Teremos que verificar com nossos técnicos para ver o que se passa, então peço um tempinho até obtermos respostas, tudo bem?
- Spoiler:
- Ps : por favor não banam novamente minha conta pelo fato de meu esposo ter a conta dele aqui...
Não há nenhum problema, já que está marcado no seu perfil.
o/
Re: Chatbox com lentidão muito grande
Verifiquei no fórum e o sistema parece ter estabilizado. Darei o tópico como resolvido. o/
---
---
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |