Não foi possível encontrar o endereço DNS
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Não foi possível encontrar o endereço DNS
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://tx-rx.forumeiros.net
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Bom dia amigos "fórum dos fóruns!...
Hoje, num único computador em todos os Browsers (google chrome, Mozilla Firefox, opera e interner explore) queria entrar no meu fórum e não abria. Dizia-me sempre "Não foi possível encontrar o endereço DNS".
Experimentei nos outros computadores conectados com mesma net que tenho e tive sucesso.
Na torre que mais uso é que não abria NADA DOS FÚRUMEIROS.
Troquei o meu dns e já tive sucesso.
Agora pergunto eu...
O que aconteceu?
Não é normal?
Como aconteceu a mim, também pode acontecer a vários utilizadores que frequentam o meu fórum e não vão conseguir entrar no fórum.
Como qualquer administrador, não quere que isso aconteça.
Que medidas devo tomar?
O que devo fazer para que nunca mais aconteça? "Não foi possível encontrar o endereço DNS"
Aqui fica o meu obrigado, adiantado... para quem me ajudar.
Tudo de bom e até jazz!
Re: Não foi possível encontrar o endereço DNS
Olá bom dia!
Também tive este problema, geralmente ocorre devido a alguma alteração transparente no servidor da forumeiros, mas, pode ser também em sua maquina.
Tente apertas a tecla Windows(win) + R para abrir a caixa de pesquisa do windows, pesquise por CMD e abra o console CMD.
Nele digite o comando: ipconfig /flushdns
Geralmente é um erro em nossa própria maquina, então, fica a dica para possíveis erros de internet ou dns.
Att '' )
Também tive este problema, geralmente ocorre devido a alguma alteração transparente no servidor da forumeiros, mas, pode ser também em sua maquina.
Tente apertas a tecla Windows(win) + R para abrir a caixa de pesquisa do windows, pesquise por CMD e abra o console CMD.
Nele digite o comando: ipconfig /flushdns
Geralmente é um erro em nossa própria maquina, então, fica a dica para possíveis erros de internet ou dns.
Att '' )
Bom dia Troubleshoot
Obrigado pela sua resposta e ajuda.
Foi exactamente o que fiz e mesmo assim continuou tudo igual. Não conseguia abrir o meu fórum.
Obrigado pela sua resposta e ajuda.
Foi exactamente o que fiz e mesmo assim continuou tudo igual. Não conseguia abrir o meu fórum.
Tenho o mesmo problema, inclusive não consigo acessar nem pelo celular quando utiluzo a rede móvel 4g. Como proceder?
Estou tendo o mesmo problema, jà é a segunda vez esta semana! Ante-ontem não deu, ontem entrei bem e hoje não consigo entrar de novo.
O que fazer?
O que fazer?
Boa tarde.
Estou acompanhando este caso de perto, mas, não me pronunciei por ainda não ter uma resposta dos técnicos sobre o assunto, ainda.
Pedimos sua paciência.
Estou acompanhando este caso de perto, mas, não me pronunciei por ainda não ter uma resposta dos técnicos sobre o assunto, ainda.
Pedimos sua paciência.
Tudo bem. Eu já voltei a acessar o meu forum, porém esse problema agora está dando com outros usuários. Continuo no aguardo de uma solução.
Boa tarde.
Pedimos desculpas pela demora na resposta, mas, o suporte téncico me informou que o problema acaba de ser resolvido, e que não teremos problemas com acesso na questão de DNS.
Obrigado desde já.
Pedimos desculpas pela demora na resposta, mas, o suporte téncico me informou que o problema acaba de ser resolvido, e que não teremos problemas com acesso na questão de DNS.
Obrigado desde já.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |