Propaganda no formulário de registro
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões sobre pacotes, créditos ou outros recursos pagos :: Questões resolvidas sobre créditos e domínios
Página 1 de 1
Propaganda no formulário de registro
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://www.presenta-sistemas.forumeiros.com
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Mesmo comprando um domínio e usando créditos para evitar as propagandas, continua aparecendo uma publicidade assim que o formulário de registro é confirmado, onde se encontra o captcha.
O que fazer para evitar que propagandas apareçam no formulário de confirmação do registro?
Atenciosamente,
SergioMartins
Última edição por sergiomartins52 em 11.02.17 23:13, editado 1 vez(es)
Re: Propaganda no formulário de registro
Bom dia Sr Sergio.
Saberia me dizer se na aquisição dos créditos, foi removido as publicidades via créditos também?
|
Olá novamente.
Eu falei com um técnico, e ele me disse que a publicidade no FunCaptcha não pode ser retirado, devido a parceria que é feita com os desenvolvedores do serviço.
Eu falei com um técnico, e ele me disse que a publicidade no FunCaptcha não pode ser retirado, devido a parceria que é feita com os desenvolvedores do serviço.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |