Largura da página
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Largura da página
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://brthewalkingdeadbr.forumeiros.com/
Versão do fórum: PhpBB3
Descrição
Olá, gostaria de mudar a largura da página, eu antes conseguia mudar na parte de configuração geral do fórum, mas agora não estou mais.
- Spoiler:
Re: Largura da página
Olá.
Isso se dá graças aos widgets que o senhor usam em seu fórum, o que acabam por gerar esse espaço branco, que é como se fosse um "track", ou seja, o local onde os widgets ficariam, se o senhor adicionasse mais, entende?
É possível "levar" algumas categorias para a direita, ocupando o espaço branco, e outras para a esquerda, mas não recomendo muito isso.
Aí fica à critério do senhor como prosseguir.
Até mais.
Isso se dá graças aos widgets que o senhor usam em seu fórum, o que acabam por gerar esse espaço branco, que é como se fosse um "track", ou seja, o local onde os widgets ficariam, se o senhor adicionasse mais, entende?
É possível "levar" algumas categorias para a direita, ocupando o espaço branco, e outras para a esquerda, mas não recomendo muito isso.
Aí fica à critério do senhor como prosseguir.
Até mais.
Não, a questão não é essa. Eu quero apertar mais a pagina para aparecer mais o fundo e não tirar essa parte branca, quero diminuir a largura da página inicial toda.
Olá.
Tente este código, ao final de sua Folha de Estilo CSS:
Até mais.
Tente este código, ao final de sua Folha de Estilo CSS:
- Código:
#wrap {
width: 80%!important;
}
Até mais.
Questão abandonada pelo autor, mas considerada resolvida por ter solução para o problema. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos