Problema de conexão com o Imgur
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Problema de conexão com o Imgur
Detalhes da questão
Endereço do fórum: http://somosmugiwara.forumeiros.com
Versão do fórum: PunBB
Descrição
Estou com um problema com o carregamento nas imagens hospedadas no Imgur, vejam abaixo.
Quanto tento acessar a página do Imgur, esta n]ao carrega totalmente. Seria um problema no Imgur? Mais alguém com o mesmo problema?
Re: Problema de conexão com o Imgur
Boa tarde Connor R.
Acredito que o problema seja no site do imgur, a algumas horas eu não consegui acessar minha conta no site, um loop infinito onde o carregamento não resultava em nada. Posso estar errado também mais espere uma resposta dos ajudeiros para ter certeza do problema.
Uma boa tarde para o senhor.
Acredito que o problema seja no site do imgur, a algumas horas eu não consegui acessar minha conta no site, um loop infinito onde o carregamento não resultava em nada. Posso estar errado também mais espere uma resposta dos ajudeiros para ter certeza do problema.
Uma boa tarde para o senhor.
O site já está carregando de boas. Mas perdi várias imagens , Espero que retornem.
Bom dia @Connor R.!
Independente de ter problemas com o site em relação à suas imagens, nós não podemos fazer nada, pois, o serviço não pertence ao Forumeiros. Quando ocorrer problemas, o ideal é contatar a equipe do provedor de alojamento (imgur).
Até
Independente de ter problemas com o site em relação à suas imagens, nós não podemos fazer nada, pois, o serviço não pertence ao Forumeiros. Quando ocorrer problemas, o ideal é contatar a equipe do provedor de alojamento (imgur).
Até
Sim sim, estou ciente disso. Era mesmo apenas um erro no serviço do Imgur, não tinha nada de errado com o Forumeiros.
#Resolvido
#Resolvido
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |